...essa é bem curtinha.

Sempre gostei de aviões, minhas férias eu tirava quase sempre em Outubro em Sta Maria/RS.(Nesse mês a Base aérea fica aberta para visitação.) Essa foto eu tirei junto com um piloto(De calças jeans) e um para quedista(De calção) não quero mostrar o rosto deles pois nem sei se eles me autorizariam.
Cheguei no aeroporto de Sta Maria,bem na hora que o para quedista estava dando saltos,como eu não tinha dinheiro pra fazer aulas de pára quedismo,pelo menos quis fazer um voo vendo ele saltar.
Entramos num avião Teco-Teco.(Eu,meu primo,o para quedista e o piloto) a porta tinha sido retirada para o salto e eu sentei bem desse lado. Com um cinto que só prendia minha cintura,recebi informações que teria que colocar minha cabeça pra fora do avião pra poder acompanhar o salto até o momento do pára quedas abrir.Lembro que passei as mãos numa nuvem (Era vapor,não de algodão! hehehe) e com todo aquele vento lá do alto,me senti um pássaro.O meu amigo ficou com os pés na roda do avião,olhou pra mim e deu "tchau!", naquele momento fiquei com metade do meu corpo pra fora do avião,louca pra pular junto...Pra descermos mais rápido o piloto andava em círculos.Jamais vou esquecer esse dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.