DEUS ESTÁ NO CONTROLE.

Desde a madrugada de quinta pra sexta (04/05 de Abril) estou dormindo na sala...caiu um temporal que alagou algumas ruas da cidade.(vocês vão dizer: "Mas tu moras no 4º andar!") não terminaram a obra no telhado e acabou entrando água pela fiação elétrica.Graças à Deus foram algumas goteiras apenas...meus vizinhos tiveram os apartamentos alagados como se tivessem aberto uma torneira.
Estava fazendo pão e quase deixei queimar pois fiquei visitando os outros moradores pra saber da situação.
Depois dessa noite agitada,cheguei no serviço e a polícia estava lá na frente da Imobiliária...haviam arrombado a porta dos fundos,reviraram todos os papeis procurando dinheiro e pra piorar ainda defecaram no pátio...que nojo! Sobrou pra mim limpar a Imobiliária e a nojeira que eles deixaram.
Passamos o dia em função, pois eles na fuga arrebentaram com a fiação elétrica nos deixando sem luz. Dai não podia imprimir recibos nem ver fotos dos imóveis. Ficou um clima pesado,de muita insegurança.
Fui fazer uma vistoria num imóvel e consegui me distrair, minha mesa ficou cheia de pó pois tiveram que arrumar a fachada do prédio,que os idiotas acabaram rebentando quando pularam o telhado agarrados nos fios. Passei o final de semana preocupada com a situação mas louvo à Deus que não foi um assalto,pois o trauma é bem maior. Eu creio que nada acontece sem o consentimento de Deus e espero(estou orando pra isso!) ser bênção na vida da minha chefe.

Comentários

  1. Querida Elisa,

    Lutas e problemas acontecem na nossa vida. Continue sendo bênção, o mundo precisa ver em nós Cristo. Jesus precisa voltar logo, esse mundo está cada dia mais insuportável.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Sonia!
      Com certeza tudo tem um porque...
      Que eu possa ser bênção naquele lugar,levar a luz do Senhor e frutificar pra glória Dele.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.