ACERTE SUA VIDA COM DEUS.

Como as coisas mudam de um momento pra outro... Antes eu ficava desanimada sem ter o que fazer,passava horas na Internet procurando alguém online pra conversar.
Hoje quase não me sobra tempo pra entrar nas redes sociais.
Minha vida mudou desde o momento que resolvi acertar minha vida com Deus! As vezes buscamos Sua presença,choramos e isso parece o suficiente pra ter nossas orações respondidas,porém quando a coisa não anda do jeito que a gente quer,achamos que Deus esqueceu de nós.
Ele nunca esquece! Nós é que muitas vezes estamos tão ocupados com nossas conquistas,nossos planos e esquecemos de buscar a direção Dele.
Enquanto eu queria fazer as coisas do meu jeito,sempre acabava frustrada...até que parei de ser  teimosa e resolvi obedecer. No momento que deixei de agir sozinha,consertei o que estava errado, o Senhor começou a trabalhar em minha vida.
Primeiro Ele foi realizando alguns sonhos que estavam guardados, e quanto mais obedecia o que diz na Palavra(Bíblia) mais coisas Ele ia acrescentando em minha vida.
Hoje vejo pessoas passando por dificuldades em várias áreas de suas vidas e lembro que também estive assim e só consegui passar esse deserto quando comecei a obedecer.
Enquanto você não consertar sua vida com Deus,vai continuar remando contra a maré...
Se alguma área de sua vida precisa do perdão de Deus,busque Sua presença! Muitas vezes conseguimos ver o erro na vida dos nossos irmãos,mas fechamos os olhos para o nosso erro.
Como eu gostaria de ver a vida de pessoas que amo voltar a ter a alegria que só o Senhor dá, ver suas vidas prosperarem em todos os sentidos.Tenho orado por isso! Mas não depende de mim, a pessoa precisa reconhecer que está errado,que precisa mudar de atitude.
Como diz a letra de uma música:
♫... é impossível ser feliz sozinho!♫
Minha felicidade não vai ser completa se meu irmão estiver passando por problemas; certo? Porém, só me resta continuar orando e pedir à Deus que trabalhe nos corações daqueles que precisam ter um encontro com Ele.
Ir na casa de Deus quando estamos precisando de socorro muitas vezes é a última opção,depois quando tudo está bem não sobra tempo pra agradecer a Ele pelas bênçãos. Eu custei pra entender isso e hoje sei viver com fartura ou dificuldade,como diz lá em Filipenses 04:12 e 13.

"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em
todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura
como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso
naquele que me fortalece
."

Amanhã (18/04/2013) completo 1 mês, que estou trabalhando...tem sido bênção,algo que achava impossível,não me achava capaz pra voltar ao mercado de trabalho.Fiquei 12 anos cuidando dos outros(não estou reclamando) e aos poucos fui esquecendo de mim.
O Senhor tem sido tão maravilhoso que além de me dar um lar abençoado,tenho alegria pra ir a Igreja, pra cuidar da casa,cuidar da minha família, cuidar do meu trabalho e ainda sobra um tempinho pra cuidar de mim.
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Comentários

  1. Elisa,
    A melhor coisa é estarmos no centro da vontade de Deus e, deixarmos Ele nortear nossa vida. Dá tudo certo!!! Eu, estive com crise de stress,orei,coloquei tudo nas mãos Dele, e já me sinto bem melhor. O Senhor têm falado ao meu coração e me dado as coordenadas. Trabalhar faz muito bem, é uma realização e nos sentimos úteis. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Sonia!
      Eu já estava me acostumando a ver os outros conquistarem seus sonhos,me alegrava com a alegria dos outros,entende? Mas Deus quer fazer muito mais em minha vida,preciso aprender a ouvir e obedecer cada dia mais.Que o Senhor te fortaleça!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.