O TEMPO DE DEUS É PERFEITO!

"Tudo tem o seu tempo determinado..." diz lá em Eclesiastes 03:01.
Como custamos pra entender que nada acontece na hora que a gente quer,que no tempo certo ceifaremos o que plantamos,etc...
(sala do meu apartamento)
Fiquei 2 anos sonhando com o imóvel onde moro.Durante esse tempo olhei outros lugares mas sempre com o sonho de vir morar aqui.Hoje pela graça do Senhor Jesus estou completando 1 ano de casa nova...aleluia!!!
Tanta coisa mudou nesses 12 meses! Portas que estavam "emperradas" foram abertas (graças à Deus!) conquistamos várias coisas e louvo ao Senhor por tantas bênçãos.
Entre essas coisas,agora moro pertinho de uma congregação e posso ir no horário que quiser,sem ter que gastar com passagem de ônibus nem perder tempo nesse trânsito que está cada dia mais complicado. Fiz novas amizades...(tanto real como virtual) tentei ter meu próprio negócio...
(eu e meu filho.)
 
"Babá de cachorro". (até deu certo,porém acabei ficando com um inchaço no pé esquerdo o qual me impediu de continuar trabalhando) mas valeu como experiência e meu filho acabou conseguindo uma cadela pra cuidar,assim ele tem seu próprio dinheiro pra gastar com o que quiser.
Ganhamos mais um membro na família ...
(nosso cachorro "Ozzy")
Essa coisa peluda da foto acima entrou em nossas vidas pra bagunçar tudo e mesmo aprontando todas somos loucos por ele...
Sem estar esperando,recebi uma ligação de uma amiga-irmã da igreja,me falando de um emprego de secretária numa Imobiliária...mesmo não tendo nenhuma experiência nessa área e depois de ter ficado 12 anos afastada do mercado de trabalho,resolvi tentar.
Tem sido bênção,estou mais alegre,tenho prazer em me arrumar pra sair para o trabalho,minha chefe é bem atenciosa,me dá a maior força quando não entendo direito o que tenho que fazer...louvo à Deus pela vida dela. Minha rotina mudou completamente,estou com meu tempo preenchido e mesmo assim ainda tenho disposição pra fazer caminhadas,cuidar do meu cachorro,arrumar a casa,etc...
O tempo de Deus é perfeito! Na hora certa Ele transforma nossa tristeza em alegria,nosso desânimo em força pra lutar e vencer.
Sou grata ao Senhor por tudo que tem feito em nossas vidas e espero cada dia mais ver Seus planos se cumprirem em mim.
 

Comentários

  1. ola tudo bem????
    gostei do seu blog...
    bjs ótima semana
    leila
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elisa,

    O segredo é sermos agradecidos ao Senhor. Ele se agrada disso!!! As bênçãos vem, a partir do momento que somos fiéis e compromissados com o Senhor. Parabéns por essas novas conquistas.Vc tem se agradado do Senhor e, Ele têm te abençoado. O Senhor é bom, quando temos intimidade com Ele, Ele abre as janelas dos céus. Beijos e continue firme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.