O QUE ESTÁ HAVENDO COM ESSA JUVENTUDE?

Não consigo entender o que está se passando com essa juventude...
Cada dia vejo coisas terríveis acontecendo e eles parecem aceitar o erro como algo natural,normal,sem riscos.
 
Na palavra de Deus diz assim: "abstende-vos de toda forma do mal." I Ts.05:22.


Hoje o que mais se vê nas ruas,na mídia são pessoas tatuadas,com os corpos totalmente deformados...o que leva uma pessoa desejar ter uma aparência como essas das fotos acima? Não acredito que se consideram melhores do que quando eram normais.
Quando eu era criança morria de medo de um tal "Homem do saco" (meu irmão quase perdeu um dedo do pé,ao tentar pular da carona de uma bicicleta,quando viu um homem andando na rua, carregando um saco.) A primeira vez que assisti o filme "O Incrível Hulk" fui dormir na cama dos meus pais,tremendo de medo.(isso que os efeitos especiais daquela época, não são nada, comparados com os de hoje.)
 
Os meninos desde cedo,só querem brincar com jogos violentos,tem uns que ensinam a roubar,matar...tudo é diversão,até os desenhos animados de hoje são violentos,não passam uma mensagem saudável para as crianças.(eu vi um desenho do Pica-Pau, que ele diz assim: Que tédio,se eu tivesse uma arma...ele aponta para a própria cabeça e dá um tiro.) isso não é coisa para uma criança passar a tarde assistindo na tv.
Até as meninas agora estão gostando de brincar com bonecas tipo essas...Acham bonitinho ser vampiro.Os pais levam seus filhos para festinhas de "Halloween",algo que nem faz parte da nossa cultura,uma festa pagã,virou brincadeira.(http://www.suapesquisa.com/datascomemorativas/halloween.htm)
Depois quando os pais recebem a triste notícia que seu filho morreu na saída de um Baile Funk,não querem acreditar,colocam a culpa nos outros,mas não param pra pensar que quem deveria ensinar o caminho para seus filhos,são eles mesmo...os pais.
Se hoje o mundo está desse jeito,muito disso tudo se deve a educação que esses jovens não recebem em casa,vão buscar nas ruas,com más companhias,nas drogas.
Lá em Provérbios 22:06 diz assim -> Eduque a criança no caminho em que deve andar,e até o fim da vida não se desviará dele.
Precisamos impor regras,limites aos nossos filhos.Sei que é chato,eles vão nos criticar (eu também já fui jovem e não gostava de levar bronca!) mas se não colocarmos ordem na casa agora,daqui algum tempo eles vão querer vender objetos pra conseguir drogas,vão espancar os pais e tantas outras coisas horríveis que já estamos vendo acontecer por ai.
Não pense que isso só acontece na casa ao lado,se você não vigiar pode acontecer debaixo dos seu nariz, e quando for ver...já é tarde demais.
Não dê lugar ao inimigo. " Sujeitai-vos,portanto,a Deus;mas resisti ao diabo,e ele fugirá de vós."Tg.04:07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.