NATAL OU FESTA DO PIJAMA?

Ontem foi um dia quente,quente...muito quente!
Tinha dito que não faria aqueles exageros de comida pois na maioria das vezes passamos só nós 3. Já faz uns 2 anos que passo na igreja,porém esse ano o culto vai ser na noite do dia 25/12.
Resolvi encomendar alguns salgadinhos,meu esposo comprou vinho e suco de uva...
Nosso filho... só pensava nos presentes.
Eram quase 20h e eu já estava suando horrores,então enchi a banheira e fiquei de molho por um bom tempo...tava tão bom que acabei cochilando.
Desliguei todas as luzes do apartamento pra ver se diminuía o calor...deixei apenas essa luz verde que fica num vaso com essa planta.(dá um efeito legal na sala!) estava arrumadinha esperando meus amores (meu esposo e filho tinham ido levar o presente do vô na clínica onde ele mora.) enquanto esperava, fiquei escutando louvores e tomando água gelada,olhando a paisagem pela janela.
Eram quase 22:30h quando eles chegaram,cada vez parecia que estava mais quente,ficamos eu e meu esposo curtindo a noite e esperando os fogos,nosso filho foi brincar com uns colegas na rua...brincaram com pistola de água! (com esse calor não tinha coisa melhor!)
O calor era tanto, que resolvemos ficar só de ...
Pijama!
(Entregando o presente do meu amor!)
 
Minha camisola é vermelha e nas fotos nem dá pra dizer que não é um vestido,eles os dois de cueca boxer parecia calção.
(Recebendo presente do meu filhão!)
 
Meu filho então disse que parecia "Festa do Pijama"!!!
Moramos no litoral,tenho certeza que na praia haviam várias pessoas de biquíni e sunga festejando o natal na beira da piscina ou mesmo a beira mar.
(Samuel recebendo meu presente.)
(Samuel recebendo o presente do pai dele.)
 
Se alguém achou um absurdo o que fizemos, eu digo que não há nada de errado,estávamos em família e o que mais importava naquele momento era a alegria de estarmos juntos.
Espero que o teu natal tenha sido tão tranquilo,alegre e em paz como foi o nosso...e pra quem tá chegando agora....FELIZ NATAL!!!!!
 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.