MAIS UM ANO DE VIDA...GRAÇAS À DEUS!

Deus tem sido tão maravilhoso! Todos os dias tenho motivos pra comemorar a vida...
Poder ver o sol cada manhã,ver o sorriso do meu filho,beijar meu esposo...
Sentir o vento,o cheiro de terra molhada,ver o por-do-sol...
Tenho muito mais a agradecer do que pedir.Muito mais motivos pra sorrir do que chorar.
Hoje,dia 05/12 comemoro mais um ano de vida (44 anos...mas é segredo,tá?)
Do meu mano Ricardo recebi um e'mail com esse cartão junto.
 
Do site "Blingee" ganhei esse cartão:
Da minha comadre Fátima,ganhei essa flor.
(Tô ficando velha...olha meu sorriso.)
 
 Do meu filho amado,ganhei esse presente...
Do meu mano mais velho,recebi esse e'mail.
 
A noite recebi a visita do meu irmão Ricardo com a família...depois de muitas risadas,antes de irem embora tiramos essa foto todos juntos.(até o Spok saiu na foto...no colo do Luiz)
(minha cunhada Cleves me deu "um vale luzes" pra fazer nos meus cabelos.)
 
Pra terminar bem o dia fui dar uma caminhada quase 23:30h pra comer um picolé na companhia dos meus amores.(esposo e filho)
 
Obrigado Senhor por mais um ano de vida!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.