AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR...

(foto tirada na praia do Cassino/RS)
 
Tem um louvor que diz assim:
 
♫As misericórdias do Senhor
São a causa de não sermos consumidos
Porque as Suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
O amor de Deus encheu
Nossos corações, que maravilha
Porque as suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
Eu sei em quem tenho crido,
Também sei que é poderoso para fazer
Mais do que tudo que pedimos ou pensamos
Mais do que tudo que sonhamos
Muito mais para mim e para você irmão
Muito mais de Deus.♫
 
Estou passando por um problema em família e esse louvor me veio a cabeça...
Num mundo onde cada dia mais cresce o ódio,os crimes e tantas tragédias é incrível ainda estarmos vivos...somente pelas misericórdias do Senhor.
Tenho visto o amor se esfriar em muitos corações (Mt. 24:12) e a cada dia a palavra de Deus está se cumprindo,porém não temos como evitar que venham os dias maus pois também está escrito.(Ec. 12:01) precisamos sim,lembrar que só estamos aqui pela misericórdia do Senhor.(Lm.03:22)
Imagine..." uma mãe que gerou durante 9 meses seus filhos,cuidou e deu todo seu amor e tempo pra que eles crescessem e fossem homens de bem.Anos depois essa mesma mãe fica doente e seus filhos alegam que ela é vagabunda(que não quer trabalhar) mentirosa e usa da doença pra tirar vantagens." Esqueceram de tudo que ela fez por eles e principalmente,esqueceram do que ouviram na infância...
"HONRA TEU PAI E TUA MÃE."(Ef. 06:02)
Jesus amado! Estamos vivendo os últimos tempos e tudo que vivi nesses meus 43 anos de vida não me deixou tão chocada quanto ouvir essas palavras de alguém que vi nascer.Muitas vezes disse pra essa mãe: NÃO DEIXE DE CORRIGIR A CRIANÇA.UMAS PALMADAS NÃO A MATARÃO."(Pv.23:13) hoje está passando por tudo isso...colhendo o que ela própria plantou.
Eu creio que o Senhor está no controle e no tempo certo vai trazer a luz tudo que está oculto,precisamos buscar ao Senhor enquanto podemos achar pois do jeito que as coisas estão ...nossos dias estão contados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.