NÃO ESQUEÇA DO QUE DIZ EM PROVÉRBIOS 22:06.

 A cada dia tenho visto o mover de Deus em nossas vidas...Aleluia!
Em Provérbios 22:06,diz assim:
"Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele."
Fico feliz em ver meu filho nos caminhos do Senhor,por várias vezes tentei levá-lo mas ele não gostava dos cultos na igreja,só ia quando tinha escolinha.Ano passado, por vontade própria resolveu dar o nome para o batismo e no dia 18/12/2011 se tornou uma "Nova Criatura".
De lá pra cá muita coisa mudou (pra melhor!) ele tem ido em todos os cultos que vou e tem procurado obedecer a palavra. Algo que pra muitos adultos é um empecilho,pra ele é algo natural...dar o dízimo.
De todo dinheiro que chega a sua mão,prontamente ele tira o dízimo. (até dava além do valor por não saber ao certo como fazer.)
Segunda (02/07) ele queria ficar vendo tv e disse que não iria ao culto,acabamos brigando e por fim ele disse que iria comigo a igreja.Algo estranho aconteceu...Fui fechar a veneziana do quarto dele e quando puxei ela acabou soltando dos pinos e caiu lá embaixo. (na hora tomei um susto,pois fiquei com medo que tivesse alguém lá embaixo naquele momento.) graças à Deus não machucou ninguém fora a veneziana, que ficou inutilizada. Isso não foi motivo pra impedir nossa ida ao culto.
Chegando lá ouvimos a pregação e no final um dos rapazes que toca guitarra no louvor falou com meu filho,convidando ele pra participar do grupo de jovens e se ofereceu pra ensinar qualquer instrumento que meu filho queira aprender a tocar. (ele escolheu bateria!)
Quinta (05/07) ele quis ir ao cinema sozinho assistir "A Era do Gelo 3" fui até a bilheteria apenas pra saber o horário que iria terminar o filme pra depois ir buscá-lo.(levou o valor do ingresso e mais R$2,00 pra comprar alguma coisa pra comer.) a pipoca do pacote menor custava R$3,00...as pessoas passavam na frente dele sem nenhum pingo de educação. Quando olhamos para o balcão havia uma moeda de R$1,00 meu filho na mesma hora disse: "Alguém esqueceu o troco!"... (se fosse outra criança teria pego aquela moeda sem dizer nada pra ninguém) ele comprou balas com o dinheiro que havia levado e foi ver o filme.
Naquele momento pude ver que não foi em vão tudo que ensinei pra ele.
Procure educar seu filho no bom caminho,dê bons exemplos e com certeza no futuro terás orgulho de tudo que ele guardou no coração.

Comentários

  1. Oi Elisa tudo bem?
    Nossa amei seu post, tbm tenho uma filha e estou educando nos caminhos de Deus, pois tenho certeza que tudo que ensinamos a eles, toda sementinha plantada no coração e na mente deles um dia vai dar frutos, alias já tem dado né, pois lendo ai sobre seu filho já podemos perceber que ele tem aprendido e aplicado na vida dele aquilo que você tem ensinado dentro da palavra de Deus.
    Que Deus continue dando forças e sabedoria a você, a mim e a todas nós para educarmos, criarmos nossos filhos na presença de Deus.
    Um beijo grande pra você,
    Josi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.