MINHA VIAGEM RENDEU UMA NOVA AMIGA.

Olá pessoal!
Quando fiz esse blog,era pra contar as aventuras que vivi na infância,curiosidades a meu respeito,falar do quanto Deus é maravilhoso e... algumas viagens que fiz.
Nesses anos todos recebi vários comentários de pessoas, de lugares que nem sei onde fica.
Um dia li no "Mural de Recados"(fica no canto direito desse blog.) uma mensagem de uma pessoa,que dizia assim:

"Angela em 21/03/2012
Adorei a descrição do passeio, minha pergunta é a seguinte: Qual a rota que vcs fizeram;aguardo;abraços "

Como não tinha e'mail,fiquei sem dar resposta.
Eu estava na função da mudança aqui para o apartamento, então o tempo passou e não soube mais dessa tal de "Angela".rsrsrs
Dia 31/03/2012 resolvi deixar recado no meu mural e esperar pra ver se ela respondia...
Coloquei assim:

"Olá Angela!Estou te retornando o recado sem saber de qual passeio tu estavas falando.Deixa um comentário que te respondo,ok?Bom final de semana! "

E dia 21/04/2012 a resposta chegou:

"Querida! Obrigada pelo retorno mas acabei viajando.O passeio era de Jaguarão ao Chuy que achei lindo e não me enganei o seu relato foi fundamental para o sucesso desta viagem.BJ "

Era sobre aquela viagem que fiz de Jaguarão até o Chui por dentro do Uruguai.(alguém lembra?) o problema é que não lembrava em que Blog estava. rsrsrs
Achei que fosse esse link:
http://recomecarepreciso2010.blogspot.com.br/2011/02/recordacoes-das-ferias2701-030211.html
Mas era esse outro.(abaixo)
http://lisa-feliz.blogspot.com.br/2011/02/lugares-por-onde-andei.html

Fiquei tão feliz por ter contribuído na viagem dela e também curiosa pra ver as fotos dos lugares por onde ela passou. (e conhecer a tal "Angela".) rsrsrs
De recadinho em recadinho,trocamos nossos e'mails e enfim conheci essa jovem senhora.(foto abaixo) ... Prazer em te conhecer Angela Mattos!


Essa viagem além de divertida rendeu uma nova amiga!!!!!

Comentários

  1. Quando a gente bloga não faz idéia de quantas pessoas atingiremos com nossas idéias e no seu caso com a viagem! que bom!
    Um dia das mães maravilhoso prá vc! Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.