EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ.

Ontem fui na igreja e ouvi atentamente o que foi pregado no culto...
A palavra que foi dada está lá em Marcos 08:34 à 36,onde diz assim:
"...se alguém quer vir após mim,a si mesmo se negue,tome a sua cruz e siga-me."(34)
O que quer dizer isso? Negar a si mesmo é deixar tudo que te afasta de Deus,por exemplo:
Um vício,uma prática ilegal,um emprego que te escravize,alguma coisa que te de prazer momentâneo e que aos olhos de Deus não é correto.
O texto continua...
"Quem quiser,pois,salvar sua vida perdê-la-á;e quem perder a vida por amor de mim salvá-la-á."(35)
Muitas pessoas acham que são jovens,tem que "aproveitar" a vida. Esse negócio de servir a Deus é coisa pra gente velha...como se Deus fosse uma aposentadoria!
Porém a pessoa hoje pode achar que está curtindo a vida e no entanto está se destruindo nas drogas,na *prostitução(*viver relações fora do casamento) e não sabe ela, que com isso vai perder a eternidade com Deus.
"Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"(36)
Você pode achar que tem muitos amigos porque frequenta a mesma balada,ou porque usam drogas juntos.Acha que é o tal por ser famoso,rico,etc... mas tudo isso é passageiro; e um dia chegará teu fim e pra onde irá tua alma? Teve o mundo todo e perdeu a salvação!

Terminou o culto,fui apertar a mão do pastor e tirar algumas dúvidas que eu tinha sobre um determinado assunto...voltei pra casa,fui deitar e dormir tranquila.

Estava esperando uma ligação de uma vaga de emprego...
Quando cheguei da caminhada hoje cedo,o telefone tocou...era a gerente marcando um horário pra entrevista.(11h) já havia tomado meu banho,me arrumei,me maquiei,passei perfume e fui no endereço que ela me passou.
O ambiente era legal (uma cafeteria no shopping Figueiras) simpatizei com a gerente, e ela me disse assim:
- Não pode usar maquiagem.
- Não pode usar unhas pintadas nem compridas.
- Não pode usar perfume.
O horário seria das 13h as 21h,de domingo a domingo e feriados.(tendo uma folga no meio da semana,sem escolher o dia.)
- Não pagaria vale-transporte.

Não me importei com os "não pode",o horário não era tão ruim assim...
Talvez você pensou: "Pra ti que não tem vida social,não vai pra balada, não faz faculdade,fica o dia todo em casa... tá ótimo!"

Porém eu lembrei do "Negar a si mesmo" e de que adianta ganhar um salário se vou perder meus domingos em família e principalmente,não vou ter tempo pra ir na igreja.
Eu creio que Deus tem o melhor pra mim! Estava precisando de grana(e ainda estou) e surgiu o "seguro de vida" do meu pai...é pouco mas já ajuda.(http://lisa-feliz.blogspot.com.br/2012/05/o-que-voce-faria-com-cr20000000.html) O Senhor nunca deixou faltar nada e sei que na hora certa vou achar um emprego que não roube meus domingos,nem a comunhão na igreja e que seja no horário que não prejudique meu auxílio nos estudos do meu filho.(essas 3 coisas são prioridade na minha vida e não abro mão!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.