NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO BRINCANDO.

Dia 24/05/2012 vai fazer 2 meses que estou morando aqui...
Nesse meio tempo,já passei as contas (água,luz,etc...) para o meu nome,porém os "caloteiros" que estão na minha casa só passaram a conta de luz para o nome deles,a conta da água ainda não...sabe porque?
A CEEE,se eu pedir, cortam a luz da casa.(pois o imóvel ainda está no meu nome)
A CORSAN não pode cortar a água (mesmo eu pedindo) pois tem gente morando na casa.
Moral da história:" Se a conta da água atrasar 35 dias,eu é que vou para o SPC.
Que piada! ... eles não sabem com quem estão brincando.
Sou filha do "DEUS VIVO"!
" ...por um caminho,sairão contra mim,mas, por sete caminhos fugirão da minha presença.Dt.28:07"
Estou fazendo a coisa certa,pagando minhas contas...não vou deixar sujarem meu nome.

Não entendo porque continuam agindo assim...
Não conseguem olhar meu marido nos olhos (talvez de vergonha) ou porque querem agir de má fé conosco. Não citei nomes,nem vou fazer isso,mas não vou deixar passarem a perna em mim.
Até  já sei o que dar de natal pra eles! kkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.