UM POUCO DO MEU DIA.

Hoje foi mais um dia de caminhada,porém resolvi não levar minha garrafinha com água.
Só consegui voltar pra casa porque Deus esteve o tempo todo ao meu lado... Que coisa horrível ficar sem água!
Demorei mais tempo pra fazer minhas 4 voltas, porque não conseguia caminhar rápido.
Não vou mais sair sem minha garrafinha de água,mesmo que não sinta sede,sempre é bom tomar uns goles pra hidratar.
Mudando de assunto:
Cheguei em casa e depois de tomar um belo banho,fui ler meus e'mails... olhando no blog de uma amiga-virtual (mas parece que somos amigas a décadas) vi uma foto que me deixou com água na boca. (só de olhar já recuperei as calorias que havia perdido na caminhada) ela fez "Bolo de cenoura com cobertura de chocolate". A-D-O-R-O!!!!!
Lembrei de quando estava grávida, uma cliente da clínica onde eu trabalhava,foi com um blusão cor de "cenoura" com desenhos em marrom...chocolate.Não deu outra...fiquei com desejo de comer bolo. kkkkkk
 Não estou grávida mas, não resisti e fiz um bolo pra comer no café da tarde...
Não poderia terminar sem oferecer um pedaço pra alguém especial...
Agradeço a Deus por ter te conhecido(mesmo que virtualmente) tu és uma bênção em minha vida.

Comentários

  1. Paz seja contigo minha amiga e companheira que tem sido de todas as horas!!
    Quem dera eu pudesse estar aí do seu lado para comer este pedaço de bolo delicioso, tomando um cafezinho e jogando conversa fora!!

    Eu que agradeço a Deus por tê-la encontrado ainda que por meios tão limitados epeço para que Ele te conserve sempre nos meus caminhos.

    Obrigado por mais esta demonstração de carinho e faz tão bem ao meu coração.
    Acabei de chegar da casa da minha vizinha para agradecer um pedaço de bolo que ela havia me mandado, que maravilha seria se vc pudesse ser a minha vizinha tbm!

    Amanhã farei tudo para ter um tempinho só para bater-papo contigo, tá??
    Vou fazer janta, e vc já está convidada!

    Te amo em Cristo Jesus!
    Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Paz Elaine!
    Essa foto do bolo rendeu "pano pra manga".rsrsrs
    Coloquei a foto no facebook e uma amiga(ela era aqui da igreja)lá em Portugal queria um pedaço.
    Por milagre ficou bem fofinho,até fiquei admirada,pois a maioria das vezes ficava abatumado.
    Mas fiquei satisfeita com uma fatia,não sou muito de doce...agora tens que vir aqui me ajudar a comer esse bolo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.