LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

Como faço todas as manhãs,li um trecho da Bíblia que falava assim:
"...Maldito o homem que confia no homem,faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor." Jeremias 17:05.
Nesses últimos dias vi o quanto as pessoas podem ser falsas,passarem uma impressão boa (até queriam confirmação se eu tinha tudo pago em dia) e eu de boa fé achei que tudo estava certinho da parte deles.
Ao conferir a documentação(IPTU,LUZ,CONDOMÍNIO) descobri que nada estava no nome do proprietário do imóvel.(nem o imóvel) agora estou conferindo pra ver se pelo menos colocaram em dia.
Da minha parte,dei minha casa em troca do apartamento mais um valor em dinheiro...o que eu vi até agora foi o cara trocar de carro e vai fazer reforma na casa. Ainda tenho como cancelar luz e água,a casa ainda está no meu nome...se continuarem agindo errado comigo,eles que vão perder.
O texto continua dizendo:
"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor."(v.07)
"Eu,o Senhor,esquadrinho o coração,eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder,segundo o fruto das suas ações."(v.10)
Eu procuro agir corretamente,não para parecer bem aos olhos dos homens,mas porque sei que o Senhor tudo vê e tudo sabe...Uma hora essa "pele de cordeiro" vai cair e não quero estar por perto pra ver o final desta história.
"...Maior o que está comigo do que o que está no mundo. " 1 João 4:04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.