segunda-feira, 23 de abril de 2012

CORAÇÃO DE MÃE SOFRE.


Hoje vi o quanto meu coração passa apertos...
Quem acompanha esse blog,já deve ter lido sobre as duas vezes que perdi meu filho.(leia nesses links abaixo)
http://lisa-feliz.blogspot.com.br/2009/08/sustos-que-meu-filho-me-deu.html
http://lisa-feliz.blogspot.com.br/2009/08/outro-susto-que-passei.html
Perder quem amamos faz parte de nossa vida...um dia vamos morrer ou ver um dos nossos queridos partir.Mas perder alguém e não saber o que aconteceu é algo terrível.(só quem já passou por isso sabe do desespero que sentimos.)
Hoje no jornal daqui da cidade,houve uma paralisação do comércio devido aos constantes assaltos.Com essa notícia já fiquei preocupada do meu filho ir sozinho pra escola.(as vezes ele ia com os fones de ouvido escutando música) e até comentei com ele sobre esse assunto.
As 14h ele saiu pra ir na casa de um colega de aula,terminar um trabalho que estão fazendo desde sábado.A casa desse colega fica duas quadras daqui (eu levei ele sábado e hoje deixei que fosse sozinho) o combinado era voltar as 17:30h,porém eram 18:08h e nada dele chegar...
Peguei a chave da porta e fui lá buscá-lo.
Chegando lá, toquei várias vezes a campainha e nada.Quase botei a porta abaixo batendo...nada.
Voltei pra casa pra ver se ele havia chegado...subi as escadas com o coração na mão,mas encontrei a porta fechada do jeito que deixei.(então,lembrei que sábado meu filho ligou do celular da mãe desse colega de aula) resolvi ligar pra saber o que havia acontecido...ninguém atendeu.
Nessa altura imaginem meu desespero!
O telefone toca...era a mãe do menino,querendo saber quem estava ligando,quando terminei de contar o que estava acontecendo...meu filho bateu na porta.( meu filho disse que o pai do garoto estava dormindo, e eles estavam fazendo o trabalho numa sala distante,por esse motivo não me ouviram bater.)

Graças à Deus foi apenas mais um susto!!!!

***********************************************************
Oriente seu filho a dar endereço e telefone de onde vai estar,se possível leve ele até esse local,converse com outros pais... A única certeza que temos é que um dia vamos morrer.
Ter um filho desaparecido é uma dor que não cicatriza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.