CAMINHANDO EU VOU...

Hoje o dia amanheceu maravilhoso,um sol gostoso entrando pela janela...
Um convite pra não ficar parada,e atendendo a esse convite fui caminhar.
Me dei o trabalho de contar quantos degraus tenho que descer (e subir) pra chegar no meu apartamento(são 65 degraus) e com a ajuda do "Google Earth" tive uma noção de quantos quilômetros tenho feito por dia.( 6,7 km) com duração de uma hora,7 dias na semana...tá bom pra uma quarentona,né? kkkkk
Hoje era dia dos jovens da terceira-idade caminharem junto com uma professora de Ed.Física.
Tinha um casal que andavam de mãos dadas...muito fofos! Espero chegar na idade deles com meu velho(que é mais novo que eu 5 anos) pra caminharmos de mãos dadas também.
Com esse visual lindo (foto acima) agradecia a Deus por estar viva e ver tantas pessoas felizes a minha volta. ( antes eu caminhava quase sozinha no outro bairro)
Não importa a idade que você tenha,não deixe a vida passar...seja feliz HOJE!

Comentários

  1. Paz seja contigo Elisa!
    Que maravilha de lugar que vc registrou éin!!
    Lindo , parece até a primavera!!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Elaine!
      O lugar é muito gostoso pra fazer caminhadas. (essa foto não é minha,tirei da Internet)
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa noite, amiga!
    Persigo demais essa meta: viver ...agradecer..sentir que tua hora é preciosa.
    Que feliz fico por ti, Elisa.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga pelo belo comentário.
    Estou aprendendo a amar minha cidade,curtindo cada detalhe que nesses 43 anos nunca tive tempo de parar e olhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.