FEIRA MUNDIAL DE ARTESANATO.(21/02/2012)

Olá pessoal!
Lembram que ontem falei de uma feira linda com artesanato de vários países? Se você não leu,é só clicar nesse link:
(http://lisa-feliz.blogspot.com/2012/02/se-eu-tivesse-grana-levava-um-pouco-de.html)
Voltei lá pra ver o preço do tal biombo que fiquei apaixonada... desisti dele depois que a moça disse o valor: R$500,00 o grande(que eu queria) e R$300,00 o pequeno.(acho que tinha uns 70cm de altura)
Não resisti as almofadas e comprei outra feita no Paquistão.(é o que diz na etiqueta!rsrsrs)
Deixo abaixo algumas fotos que meu filho tirou com o celular.(eu não apareço em nenhuma foto)
(o biombo no canto direito da foto.)
(capas de almofadas do Paquistão)
(essa tá na minha sala...lindona!)
(essas eu comprei na outra vez que estive lá.)

Fiquei louca pra comprar umas colchas maravilhosas,mas tenho que controlar meus gastos...(que pena!) quem sabe ano que vem eles voltem com mais novidades.


Comentários

  1. Obrigado pelo carinho da visita!!
    Nossa , esta feira de artesanato está um convite !!
    Amo almofadas , elas dão mais vida ao ambiente e são versáteis , só com a troca das capas já é possível renovar o sofá!!

    Adorei as estampas!!!

    Uma linda tarde para ti querida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por artesanato!! Adoro ver e fazer peças... criar... Estas feiras ativam nossa criatividade, aguçam a vontade de criação... Abraços

    ResponderExcluir
  3. que lindo, nem vou lá senão vou sair frustrada pq não posso gastar!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!
    Que bom que gostou...eu fiquei doidinha pra comprar tudo.kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Malu!
    No meu caso aguçou a vontade de comprar sem olhar o preço...kkkkk
    Fiquei apaixonada,espero que eles voltem no próximo verão.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone!
    Também não posso mas as capas de almofadas estão a maioria 3 capas por R$10,00.
    Aquela do Paquistão é que custou R$10,00 apenas uma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Elisa, essas feiras são de babar mesmo. Uma perdição. Mas seu biombo virá, fique tranquila. Quando desejamos, conseguimos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!
    Meu marido fica louco comigo,pois sempre quero comprar além do que devo.rsrsrs
    Eu queria o biombo mas também nem sei se teria espaço pra ele lá no aptº.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.