ENFEITES PARA O APTº.

Ainda não mudei para o apartamento (como demora pra ficar pronta a papelada!) então pra passar o tempo estou fazendo pequenos enfeites.(não sei costurar,estou fazendo tudo no olhomêtro.kkkkk)
Essas galinhas vão para minha despensa.(pintei de branco uma estande de ferro que estava velha,ficou lindinha.rsrsrs)...lembra que contei sobre algumas trocas que fiz de objetos que não ia levar, por outros que eu queria? Essa estante de ferro troquei pela bicicleta do meu marido.(kkkk)
 Esses gatinhos e coração ainda não sei onde vou colocar,mas ficaram fofinhos também.(rsrsrs)

Esse eu amei... Vou colocar na entrada do apartamento.(essa moldura eu coloquei nas fotos pra ficar mais bonitinho,pois foram tiradas com a webcam.) estou com a câmera pifada...lembra?
Esse foi meu primeiro passarinho(quero fazer outros diferentes) e vou colocar próximo as minhas flores,pra deixar ainda mais bonito meu cantinho.rsrsrs
Não sei se deu pra notar...a maioria foi feito com os mesmos tecidos.(aproveitei roupas velhas e fiz esses enfeites.) gostei tanto da brincadeira,que estou pensando em comprar tecidos diferentes(ou vou pedir restos de retalhos pra costureira que eu conheço) e vou fazer outros enfeites diferentes.(quando a grana tá curta o jeito é fazer os próprios enfeites.kkkk)
A grana de algumas coisas que vendi,quero comprar outras coisas que não sei fazer...Ontem comprei 3 capas de almofadas por R$10,00,achei bom o preço.(tem uma feira na praia,com produtos de outros países,cada coisa linda.)
Era pra ser surpresa essas coisinhas que fiz,mas não vejo a hora de colocar tudo no lugar...
Todos esses enfeites,aprendi a fazer através de blogs de outras amiguinhas...a Internet tem isso de bom,nos ajuda a enfeitar a casa sem gastar muito.rsrsrs
Se tu é como eu...uma sem noção pra costura(kkkk) vai tentando que dá certo.(se eu consegui,tu consegues também.)
Aproveite o feriado!!!!
Eu não gosto de carnaval...tenho ido pra praia ou ficado em casa brincando de costureira.(rsrsrs)

Comentários

  1. Os mimos ficaram fofos, Elisa! Que bom decorar nosso cantinho, não? Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Paz minha amiga!
    Não sei costurar e a grana ta curta...o jeito e tentar fazer.rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.