quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VOCÊ CONSEGUE SER AMIGA(O) DO EX?

Recordando minhas ex-paixões (foram apenas 2 que marcaram,tá?) aconteceu dois finais diferentes...
A primeira paixonite-aguda,foi em 1989, nos conhecíamos desde pequenos,fomos crescendo e comecei a notar qualidades que me encantaram.(tocava violão,cantava em inglês,etc...) eu ficava (babando) com os olhos brilhando quando estávamos juntos. Um dia,dei uma colcha de presente pra ele,cheia de I love you,I love you.(sutilmente,feito uma bomba atômica) continuamos apenas amigos.
Ele foi morar em São Paulo...eu que pesava na época 58 quilos,fiquei com 45 quilos.(tive que tomar 12 injeções na veia,pois estava com ameaça de pontada.) o tempo passou,acabamos namorando por algum tempo e fim.(sem graça, né? rsrs)
Em 2006 nos encontramos por acaso numa feira de artes(que eu estava participando) foi legal conversarmos,ele é casado,tem uma "penca" de filhos,morou nos Estados Unidos.(fico feliz por ele!) até hoje tenho amizade com a família dele (e com ele também.)
A segunda paixonite- aguda, foi em 1994(já falei dele) alguém que nunca tinha visto antes.(ele me viu no meio da multidão) descobriu onde eu estava hospedada(o amigo do meu primo era vizinho dele...coisas do destino?) e foi atrás. (nunca ninguém tinha feito isso por mim) descobri que ele era da base aérea (tinhamos algo em comum...paixão por aviões) tinha um apelido estranho.(na hora nem fiquei muito afim de conhecer,imaginando um tipo de pessoa) no final das contas,era atencioso...do tipo que abre a porta do carro,liga pra saber como passou a noite.
Me convidou pra viajar junto com a mãe dele(mas como eu não conhecia ele direito,não quis ir) isso era sinal que ele queria me apresentar pra família!(será? Assim tão cedo?rsrsrs)
Ou ele era um tremendo de um safado que bancava o bom moço,ou era o homem dos meus sonhos.
O triste nisso tudo,foi que não teve um "Tchau!", "Acabou!"...
Não consegui falar com ele por telefone(naquela época não tinha celular) pra nos despedirmos no aeroporto.(voltei pra casa...e ele ligou para o apartamento,me procurando)
Liguei outras miiiiillll vezes,depois que voltei a trabalhar e não deu em nada.(ou ele pensou que eu não tava afim e fui embora,ou ele se decepcionou comigo.) sei lá!
Não tinha como ficar lá,tinha que voltar para o trabalho (infelizmente) se ele ligou pra saber de mim,era sinal que queria me ver de novo(quem sabe na hora que eu liguei pra base aérea ele estava ocupado.)
Em Dezembro desse mesmo ano(1994) fui passar a virada em Santa Maria(na esperança de reencontrá-lo) não tinha nenhum ônibus direto pra Santa Maria que chegasse antes da meia noite.(então comprei passagem para Santa Catarina e desci no meio do caminho...coisas do amor!rsrsrs) voltei pra casa sem falar com ele.
Fiquei sem saber, o que houve de errado?(buáááá)

♫♫ ...O meu erro foi crer
Que estar ao teu lado bastaria!
Ah meu Deus!
Era tudo que eu queria...
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais.♫♫
(letra da música "Meu erro" - Paralamas,lembra?)

Seria legal reencontrá-lo(será que tá muito diferente?) quem sabe ser amiga dele (como o meu outro ex; nos falamos pela Internet)
Meu marido não acredita em amizade de homem e mulher;pra ele todos os homens são safados (então não posso confiar no meu marido também,né?) acho horrível quando ouço que fulano matou fulana por amor...não existe isso! Quem ama quer ver a felicidade do outro,mesmo que seja com outra pessoa.
**************************************************************
Uma vez me disseram que o casal não deve ter os mesmos gostos,pois fica monótona a relação...não concordo!
Acho que se os dois gostarem das mesmas coisas,vão se divertir juntos.(meu marido é completamente diferente de mim) diversão pra ele é ir no fim de semana assistir jogo de futebol na beira do arame,se possível participar do jogo. (eu prefiro ficar em casa do que assistir futebol) hoje em dia,até vamos fazer um programa simples...que eu amo!
Passear de mãos dadas na beira da praia!
A trilha sonora que estava tocando quando conheci meu marido,foi essa:
♫♫...Quero te abraçar, quero te beijar
Te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria.♫♫

Nos conhecemos em 14 de Janeiro de 1995...casamos em 14 de Dezembro de 1996.(rsrsrs)

2 comentários:

  1. Ei Elisa,
    Minha querida amiga, claro que não fico sem conversar,mas sempre o necessário, ser amiga de ex não consigo ser mesmo, e olha que ja tentei,mas não dá, claro que tem pessoas que pensam e agem diferente, mas respondendo por mim nunca fui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília!
    Se o namoro terminou por brigas,sempre fica aquela mágoa (as vezes até raiva da criatura) mas quando a pessoa já era teu amigo antes do namoro e terminou o relacionamento porque não deu certo.Não vejo porque não continuar sendo apenas "bons amigos".
    Essa é a minha opinião,né?
    Sou amiga até hoje,do meu primeiro namorado(tu acreditas?) rsrsrs
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.