NOSSAS VIDAS ESTÃO SENDO RESTAURADAS.

Louvado seja o Senhor por mais um dia de vida!
Que alegria acordar pela manhã,na certeza de que Deus está no controle de nossas vidas.Depois de alguns momentos de tempestade, o sol aos poucos vem trazendo de novo a alegria de viver.
Nem lembro quando foi a última vez que sai com minha família(esposo e filho) pra simplesmente olhar o mar...
Quem me acompanha,sabe das tribulações que estamos vivendo;meu esposo com os pais doente,nossa casa precisando de reparos(arrumava de um lado,estragava de outro.) com tudo isso minha saúde ficou abalada,busquei na defensoria pública o medicamento que tenho tomado pra hérnia de hiato,porém até agora nada do remédio.Deus tem sido tão maravilhoso que do nada,meu filho começou a ir nos cultos comigo,comprou uma Bíblia,deu o nome para o batismo.(tenho escutado diariamente ele dizer: Que dia maravilhoso! Hoje foi o melhor dia da minha vida!Como estou feliz!) é lindo ver uma criança se encantando pela vida,dando graças à Deus por coisas simples.
Deus tem falado que nesses meses que faltam para o fim do ano,vai abrir as janelas dos céus...eu creio que isso  é o começo de tudo que Ele quer fazer em nossas vidas.Antes eu era sozinha,lutando contra o ataque do "inimigo",agora tenho meu filho pra buscar a presença de Deus e creio que breve terei meu esposo louvando e adorando ao Senhor.
Não tenho sentido tanta azia e se for da vontade do Senhor,minha saúde será completamente restaurada.(não quero ser dependente de remédios) dei uma ajeitada na casa,mesmo sem grandes mudanças,o clima aqui dentro tá melhor,sinto paz e aguardo grandes "mudanças"(não só nos móveis) mas de: endereço,prosperidade,saúde,amor,felicidade,união da família.
Nossas vidas estão sendo restauradas!
Pra você que se alegrou com o que escrevi aqui,desejo bênçãos sem medida na tua vida,na tua casa,na tua família...tudo que colocares a tua mão seja transformado em vitória,conquista,em nome de Jesus!

Comentários

  1. OI, querida !
    Vi seu comentário em um blog e vim te conhecer pois compartilho desse amor lindo a Deus !
    Suas lutas vão ter a vitória em Cristo, amém!
    Também tenho passado por momentos muito dificeis...
    Quando puder, me faça uma visitinha,tá?

    beijão
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.