DIA DA CRIANÇA DE UM QUASE PRÉ-ADOLESCENTE.

Filho é criaturinha esperta,né?
Quando chamo o Samuel de criança (ele vai fazer 11 anos em Janeiro/2012) fica todo chateado e diz que é um pré-adolescente. Quer usar roupas com um estilo todo dele.
Porém,em datas tipo "Dia das Crianças",ele quer ganhar presentes.(rsrsrs)
Faz tempo que ele está pedindo um "Smartfone",mas como andei gastando com remédios e outras coisas,a grana anda curta,então expliquei que agora não seria possível.(espero até o natal ter condições pra dar esse presente pra ele.) sempre deixamos claro,que nem tudo podemos comprar,que nem tudo é legal pra idade dele.(graças à Deus,ele tem uma cabeça boa.)
Ontem dei apenas um abraço e fiz o almoço que ele pediu...No final do dia,meu esposo chegou do serviço e fomos passear.Entramos numa banca de revista(que sempre o Samuel quer comprar gibi) e ele gostou desse livro:
"Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade."

Resolvemos dar de presente do "dia das crianças",pois achamos que é importante incentivar a criança a leitura.
Depois fomos olhar artesanato e ele gostou de uma carteira.(agora ele guarda a identidade e uma nota de $1,00 um dólar...rsrsrs)
Ele pede coisas "grandes" mas fica feliz se ganhar algo "pequeno",é super carinhoso,bom aluno e espero que mesmo crescendo,continue sendo nosso "amigo".(confiando em nós pra tirar qualquer dúvida)
Obrigada Senhor pelo privilégio de ser mãe de um "quase pré-adolescente!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.