SE CAIR,NÃO FICARÁ PROSTRADO.


Estive sem Internet por alguns dias e hoje resolvi contar como Deus tem agido em minha vida...
Desde que minha sogra foi pra uma clínica(em Pelotas) meu esposo andava correndo de um lado pra outro,pois ele trabalha,estuda e agora ainda tinha que cuidar do pai.Com tudo isso nossa vida de casal andava um pouco(muito) distante do ideal,vivia me estressando com ele e com o tempo, fui me afastando da casa de Deus.
Foram momentos terríveis,onde vi a mão do inimigo tentando de todas as maneiras destruir meu casamento...meu sogro ficou uma semana conosco e pude sentir o quanto aquele homem está "carregado" de tudo que é ruim.(as coisas começaram a estragar dentro de casa,meu marido começou a me agredir com palavras e tantas outras coisas,que nem vale a pena comentar.)
De uma hora pra outra,meu filho(que tem apenas 10anos) tomou a iniciativa de ir num culto comigo,nesse mesmo dia comprou uma Bíblia e no final da reunião,deu seu nome para o próximo batismo.
Nesse momento que aqui estou escrevendo esse texto,me veio a memória o Salmo 37.
Versículo 4 diz assim:Agrada-te do Senhor,confia Nele,e o mais Ele fará.
De quem eu menos esperava ajuda,foi de onde consegui,(através do meu filho) comecei novamente a ir aos cultos,buscar na palavra sabedoria pra viver meu dia-a-dia.Tem sido bênção louvar ao Senhor na companhia do meu filho,o clima dentro de casa agora é outro.(e creio que vai melhorar ainda mais,em nome de Jesus!)
Toda aquela aflição,angustia,ansiedade foi embora...(versículo 7 diz:Descansa no Senhor e espera Nele.) tenho orado pela minha família e sei que no tempo certo Deus vai restaurar o que está errado no meu casamento.
Versículo 24 diz:Se cair,não ficará prostrado...
Sozinha não estava conseguindo lidar com tudo isso,o inimigo estava me derrotando dentro da minha própria casa...agora,quando o inimigo quer me derrubar,tenho a mão de Deus que me segura e não me deixa cair.(...porque o Senhor o segura pela mão)
Meu sogro foi internado numa clínica(evangélica) aqui perto da minha casa e creio que o Senhor tem poder pra transformar aquela vida que nesses 63 anos viveu no engano e precisa ter um encontro com Deus.

Comentários

  1. Amiga Eloisa,
    Que bom tê la novamente,

    Teu texto é um testemunho e um desabafo da alma,mas em tudo , e em todos os momentos peça a Deus sabedoria pra lidar com a situação ao qual esta passando,pois se torna delicada quando envolve família, principalmente pai e mãe, que é o caso do teu esposo(pai dele), amiga na verdade não é fácil,mas também não é difícil quando se serve um Deus vivo e verdadeiro.Crê somente e o mais ele fará....

    Beijos em seu coração e tenha uma excelente noite

    ResponderExcluir
  2. Sem Êle nada podemos e aquele que crê alcansará seus objetivos.
    Disse Jesus: " Levanta-te e anda"
    Precisamos de algo mais que Êle?
    Bom dia !
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Confia em DEUSele vai fazer um milgre pra salvar ,pois tem promessa para ele .em isaias-43-versiculo13 ,DEUS afirmou,ainda antes quehouvessedia,eusou; e niguem há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedira?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.