AINDA VOU VER MINHA FAMÍLIA NA TUA CASA SENHOR.

Quem me acompanha,sabe que sou evangélica (aceitei Jesus como meu salvador aos 16 anos) trabalhava com alegria na casa do Senhor.Com o tempo fui trabalhar e o convívio com o "mundo",acabei enfraquecendo na fé e me afastei de Deus,quando perdi minha mãe em 04/1994.(foram longos anos quebrando a cara,sem querer retornar ao caminho) conheci meu esposo em 01/1995 e mesmo distante do Senhor,sabia que estava vivendo errada.Depois de mais de 1 ano vivendo com meu companheiro,resolvemos casar no civil.(14/12/1996)
Custei pra engravidar e lembrei de "Ana" (1 Samuel 1:11) quando meu filho nasceu colocamos o nome de Samuel. Voltei pra igreja em 2004 e em 2008

casei na igreja. (meu marido "ainda" não aceitou Jesus.)
Hoje no culto de Santa Ceia,a palavra que foi dada falava sobre compromisso (se as coisas não andam certas na minha vida,a culpa é minha por não estar cumprindo com  o compromisso que fiz ao Senhor) e mesmo assim, o Senhor me deu um presente maravilhoso...
Meu filho, por livre e espontânea vontade, quis ir comigo a igreja ( só isso já seria uma bênção) ele havia levado caderno pra desenhar,livro pra ler,porém não fez nada disso...ficou ouvindo o culto e achou bom (aleluia) no meio do culto me pediu uma Bíblia (dei dinheiro e ele escolheu uma com capa do exercito...futuro soldadinho de Cristo! rsrsrs) mas minha maior alegria,foi na saída quando ele apertou a mão do pastor e disse que quer dar o nome ao batismo.(o pastor ficou tão feliz,deu um abraço forte, que levantou ele do chão! rsrsrs) tivemos um almoço abençoado,falando sobre andar com Cristo,etc...
Meu esposo ainda não chegou de Pelotas.(foi ficar com o pai que está doente) vamos contar essa novidade e espero que ele esteja de folga no  dia do "Retiro",quando o Samuel será batizado.
Como diz o nome desse Blog: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor!!!!"

Comentários

  1. E a promessa de Deus ela se cumpre a cada dia na vida daquele que crê,determinado tu algum negocio permaneça firme e a luz do Senhor brilhará sobre ti...

    Beijos e parabéns pela linda família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.