EXTINÇÃO DAS FAMÍLIAS.

Desde a fundação do mundo,o maior projeto de Deus foi a criação da família. Lemos na Bíblia..."Não é bom que o homem esteja só;far-lhe-ei uma companheira...Ge.2:18" Sempre foi do Seu querer a criação da família,um lar feliz. Antigamente era comum ver famílias numerosas,com vários filhos,porém com o tempo e as dificuldades da vida,as famílias estão cada vez menores. As pessoas hoje em dia estão procurando fazer faculdade,pra conseguir um bom emprego,uma vida com mais oportunidades(não estou dizendo que isso é errado) apenas que estão deixando pra terem filhos mais tarde e muitas vezes optam por dois filhos(ou filho único) porém com isso as famílias vão acabar perdendo seus membros, uns por falta de convívio(avós) e outros por não terem tido filhos.(tios,primos) eu mesma não convivi com meus avós,pois minha mãe ficou grávida de mim com idade avançada.Hoje eu tenho um filho e as vezes penso que tirei o direito dele de ter irmãos,de ser tio,ter sobrinhos(imaginem se ele casa com uma moça filha única?) O que vem me deixando triste, é que casais estão optando por terem animais de estimação no lugar de filhos.Dão todo conforto e atenção pra um bicho(não sou contra ter bicho,eu tenho um cachorro) mas e no futuro como serão as famílias?Agora querem a todo custo que sejam aceitos relacionamentos homossexuais,ou pior que crianças sejam adotadas por esses casais...como fica a cabeça dessa criança? Pode alguém dizer que se crescer num lar assim,vai achar natural(não vejo algo natural, alguém perguntar o nome dos pais dessa criança e ela falar nomes de dois homens ou duas mulheres) com certeza essa criança vai seguir uma atitude homossexual e será a extinção das famílias. Você que ama sua família,que não concorda com o rumo que esse mundo está tomando,dobre seus joelhos e interceda por seus filhos,seu lar.Que o Senhor guarde nossas famílias,livre de vícios e de toda maldade, e mesmo que não estejamos mais nesse mundo,que nossos filhos tenham um futuro abençoado,busquem uma esposa(esposo) conforme o querer de Deus.Os sinais estão se cumprindo,a vinda de Jesus está próxima...que as coisas desse mundo não tomem nossa atenção,que o desejo de uma vida promissora não faça você perder o caminho.

Comentários

  1. Querida amiga Elisa,

    Fico muito feliz por sua visita e sua participação lá no blog! Espero recebê-la muitas vezes!

    Espero mesmo que o post tenha lhe ajudado, pois morar em uma casa ou apartamento que não recebe a luz do sol é um problema para a saúde!

    Meus votos de que logo encontre uma casa nova, toda ensolarada e bem iluminada!

    Beijos no coração,

    Guta

    ResponderExcluir
  2. Elisa
    Desculpe mas não concordo com você.
    Acho que poderemos considerar família um conjunto de pessoas que se amam... e pra isso não precisa ser parente.
    Valores,moral, amor e cumplicidade não tem nada a ver com o que se se faz entre "4 paredes".
    Melhor famílias pequenas onde não falta nada do que enormes onde as mães vivem estressadas maltratando os filhos.
    Filhos de casais do mesmo sexo, do que filhos de casais heteros onde os pais torturam seus filhos (quando não fazem coisa pior... lembre que segundo pesquisas 93,5% dos abusadores são pais e mães(portanto na maioria hetero)).
    Se a pessoa não tem vontade de ter filhos ... que não os tenha... o mundo está lotado.
    Adooorooo família, cultivo a minha com muito amor... sou hetero, casada, mãe de um filhote, paparico muuuito minha sogra e minha mãe, sou grudada com minhas 3 irmãs, ensino meu filho valores religiosos sem pré-conceitos, por que Jesus não os tinha.
    Mas além dos meus parentes na minha família incluo meus amigos queridos, heteros, gais, evangélicos, católicos, espiritas, budistas e até umbandistas.
    Aprendo todo dia com eles.
    Por que amar ao próximo é a missão que Ele nos passou.
    Muita paz pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.