VOCÊ SABE QUANDO SERÁ ESSE DIA?

Hoje ao ler o "Pão Diário" junto com a Bíblia,alguns versículos chamaram minha atenção... Está chegando o dia da "adoração a carne",o dia do "culto a criatura".(infelizmente já estou perdendo meu direito de assistir televisão,sendo "obrigada" a ver pessoas cultuando o próprio corpo) você tem todo o direito de gostar de carnaval, porém, eu também tenho o direito de não ter que aturar a gritaria,a batucada,as cenas de nudez na tv,etc... As pessoas querem curtir essa festa e não estão nem ai para o direito dos outros;cansei de ver, de manhã, pessoas bêbadas caídas nas calçadas,incomodando os outros dentro dos ônibus. Mas não foi pra falar dessa "nojeira" que resolvi escrever,mas sim pra alertar as pessoas que se dizem "cristãs" e perdem o tempo olhando desfiles de escolas de samba na tv.O texto que eu li diz assim:

34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.

35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.

36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do Homem.(Lucas 21:34 a 36)

Pode parecer que esse texto esteja falando dos sinais do fim dos tempos(e está) porém se aplica pra essa época,onde muitos ficam até tarde vendo desfiles(ou qualquer outra programação que não edifica) e não estão dando importância a presença do Senhor.(se é que Ele habita em você!?)Ele nos manda vigiar.Conheço pessoas que passam mais tempo na frente da tv,do que dentro da igreja,ou mesmo orando em suas próprias casas...quando acontecem as tragédias reclamam que Deus não cuidou delas.Não sabemos o dia nem a hora que o Senhor vai voltar,pra levar a Sua *igreja(*nós) feliz daqueles que vão participar de retiros nessa época,pois assim estão vigiando as suas almas;mas se você vai ficar em casa,não perca seu tempo assistindo desfiles de carnaval! Escute louvores,alugue filmes que edifiquem(ou pelo menos não passam mensagens nada produtivas) Infelizmente muitas vidas vão se perder nesses dias de fulia,muitos lares vão ser disfeitos;pessoas vão morrer atropeladas por bêbados,ou vão brigar por bobagens.

Você pode achar que estou exagerando,que isso já acontece sem ser carnaval;realmente,mas parou pra pensar, pra onde vão essas almas?Não aceite ser contaminado com essas coisas, Jesus pagou alto preço por tua vida!

Pense nisso!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.