TOMANDO ALGUMAS DECISÕES.

Em uma semana minha vida teve algumas mudanças...antes era uma rotina de cuidar de casa,escrever no Blog e fazer caminhadas. Agora tenho que levar meu filho no curso de desenho(que ele está fazendo) resolveu adotar um filhote(vai sobrar pra mim) e surgiu a oportunidade de cuidar de um bebê. Não sei se estou preparada pra tantas mudanças...já me acostumei com essa vidinha! rsrsrsrs Ontem na igreja(era culto de Santa Ceia) e busquei respostas de Deus pra minha vida... Ele sabe dos meus sonhos,sabe se tenho condições de lidar com todas essas mudanças,mas preciso saber, o que é prioridade na minha vida? Minha família,minha casa e principalmente minha comunhão com Deus são minhas prioridades.Senti no coração que Deus quer tratar minha vida,mas pra isso preciso ter mais tempo de comunhão com ele,então resolvi aproveitar minhas manhãs livres(onde meu filho vai estar na escola e meu marido no trabalho) pra buscar Sua presença.Vou entrar na Internet só na parte da tarde(depois de ter cuidado da minha casa,de ter tido um tempo com meu filho) Não vou aceitar o emprego de babá...não creio que essa seja vontade de Deus.(se tiver que trabalhar,vai abrir uma porta de emprego no momento certo) o filhote,meu filho conseguiu um poodle toy(vamos buscá-lo sábado que vem) ele é um filhote especial(é cego da vista esquerda) um ser que precisa de carinho e cuidados.(vamos nos dedicar a dar nossa atenção e amor) Espero ter lindas histórias pra contar dessa minha nova fase.

Comentários

  1. paz do Senhor
    minha primeira vez aqui e ja te sigo
    gostei muito e espero que me visite tbem
    Bjuss no coracao
    Fica no amor de Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.