OLHAR O MUNDO COM OS OLHOS DE UMA CRIANÇA

Tenho aprendido com meu filho... ele tem apenas 10 anos e já me ensinou muita coisa.Seja na maneira de acreditar nas pessoas,ou não ter preconceito,lutar pra conquistar seus sonhos. Sábado(12/03) fomos buscar um filhote...foi paixão a primeira vista,bateu os olhos na foto do bichinho e só faltou se ajoelhar pedindo pra comprar o cachorro.Eu fiquei desconfiada porque o valor era muito abaixo do que os outros estavam pedindo;ao entrar em contato com a dona do filhote,descobri que ele é cego da vista esquerda. Você pensa que isso foi problema pro meu filho? Ai mesmo que ele quis o filhote.(meu filho nasceu com problema também na vista esquerda) ele dizia pra mim: "Fomos feitos um pro outro,somos irmãos gêmeos!" Infelizmente nós adultos temos uma maneira "feia" de ver o mundo... sempre desconfiamos das coisas fáceis,sempre achamos que algo está errado.(por um lado isso nos ajuda a estarmos atentos pra não sermos enganados.) mas será que tudo é ruim? tudo vai nos causar problemas? A criança é pura,não vê maldade,olha com o coração,ama sem limites...precisamos aprender com as crianças. Pense nisso!!!!

Comentários

  1. É a mais pura verdadde, por isso Jesus nos diz que se não nos tornarmos como crianças, não poderemos entrar no seu Reino. Que Deus abençoe o Samuel e ele possa ter sempre esse coração sem preconceitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.