ESTOU VENDO FILME DEMAIS.

Andei com problemas no computador e com isso esqueci de contar algo que aconteceu esses dias... Não tenho costume de entrar na casa dos outros e nem de ficar me metendo na vida dos vizinhos,porém um dia desses chegou a agente de saúde do posto aqui do bairro(pra uma visita de rotina) e ela me disse que haviam arrombado a casa do meu vizinho. Eu nem conheço o cara(sei que sai pra trabalhar as 06h e volta no fim do dia.) dai ela me convidou pra darmos uma olhada na casa,pra ver se haviam levado muita coisa e evitar que outras coisas fossem roubadas. Tenho visto a série CSI(na tv) e passou mil coisas na minha cabeça quando estava entrando na casa,não queria deixar minhas digitais na porta,fiquei com medo de ainda ter alguém lá dentro... rsrsrs Acabei ficando de guarda pra não deixar as crianças entrarem pra bisbilhotar as coisas do cara;quando ele chegou contei o que havia acontecido. Chegou a polícia e ficou aquela cena de filme,me fizeram perguntas e depois de um tempo foram embora. Agora depois do caso passado,conversando com o vizinho,ele também entrou na casa e não tocou em nada(tinha uma chave de fenda do ladrão, no chão) esperando que a polícia fosse tirar as digitais das coisas e tudo aquilo que vemos nos filmes(que piada!) O policial falou pra ele que se tivesse encontrado o ladrão roubando o vídeo game, ele(policial) matava o bandido.(se isso é conselho pra dar para um cidadão!) Coitado do cara,ele mudou do Chui para Rio Grande e estava arrumando a casa pra trazer a família.(todos só falam em espanhol) dai foi obrigado a mandar a esposa e filho virem antes, pra evitar que a casa seja arrombada novamente.

Comentários

  1. Eu também assisto bastante CSI e Medical Detectives, ninguém aqui em RG usa as técnicas ou tem a tecnologia deles para solucionar os casos, que pena! Penso que se fosse nos EUA, aquele goleiro assassino, o Bruno já teria conseguido a condenação, mas aqui, faltam evidências.... aff...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Simone!
    Eu acreditei no filme e esqueci que nossa realidade é outra.Pensei no que passei quando entraram na minha casa e como foi difícil chegar em casa,sempre com medo de ter alguém nos esperando.
    Eu não acredito mais nas leis dos homens,somente Deus pra nos dar a vitória.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.