PÃO DIÁRIO...LER A BÍBLIA.

Como alguns sabem,passei a virada de ano na igreja...
Na saída,meu irmão mais velho me deu um presente de natal(esse livro) foi uma surpresa maravilhosa.
No primeiro dia do ano,começar lendo a palavra,acompanhada de um texto emocionante é muito bom.(fiquei com vontade de devorar o livro todo no primeiro dia, mas tenho lido diariamente)
Se você fica procurando um texto pra ler na Bíblia,eu recomendo esse livro,pois com ele meditamos na palavra e aprendemos a procurar outros versículos que falam sobre o mesmo tema.
Fala sobre vários assuntos,como esse texto que li dia 04/01,que é..."MODA":
"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores...
(mas) no seu interior,que não perece,beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo,o que é de grande valor para Deus"1 Pe 3:3-4.
A cada estação,a moda muda.Antes a cor que dominava as vitrines era tal e agora já é outra, e a anterior já está"fora de moda".Não é fácil acompanhá-la, e logo ela passa.A mulher cristã não deve ter como prioridade de vida estar em dia com as últimas tendências da moda.Deve preocupar-se mais com seu caráter e conduta e em se "vestir" com boas obras.Não quer dizer que devamos ser desleixadas e usar roupas do tempo de nossas bisavós.Nossa aparência exterior deve refletir a interior,e ser digna de uma filha de Deus, e isso vale para os homens também!(texto retirado do livro Pão Diário.)
Precisamos sim dar um bom testemunho,com boas obras não cuidando apenas da aparência.

Comentários

  1. Oi amiga.esse devocional é muito bom!! E esse texto de 1 Ped. muito edificante, que nos mostra a verdadeira prioridade de uma mulher. Lembrei de provérbios 31 : 30 A beleza não dura para sempre. A verdadeira beleza, a verdadeira honra de uma mulher está em amar e obedecer ao Senhor.Uma boa tarde abençoada.

    ResponderExcluir
  2. ola Irisma ,belo post excelente indicação sempre tenho um por aqui , a paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.