ENFIM CHEGOU A FESTA.(23/01/2011)

Enfim chegou o grande dia...Passei sábado e domingo arrumando o salão e cuidando dos últimos detalhes, estava quente e passamos trabalho pra arrumar as mesas.(todas com pés de metal e tampo de pedra) nem todos vieram com a roupa do time(ou na cor do time) mas sem combinar ficou cinco de cada time nessa foto abaixo.
Os colorados(Inter) eram todos amigos e apenas os dois gremistas(atrás do Samuel) são primos dele.
Não sou gremista,mas resolvi usar azul pra homenagear meu filho.
Os dindos são colorados e usaram a camiseta do time ou na cor do mesmo.
Descobri que meus irmãos são todos gremistas, era aniversário da minha cunhada Maria e também aniversário de casamento deles. Adorei as camisetas das minhas sobrinhas.
Só faltou minha irmã(também gremista) e meu sobrinho(colorado) com a esposa(gremista) e sua filhinha(que time será que a Julia vai ser?)
Aqui parte da família do meu esposo...faltou muita gente!Ao todo daria umas 69 pessoas,contando com irmãos,cunhadas(dos) e sobrinhos(as) nesses 15 anos de convívio,nunca vi todos reunidos.

Comentários

  1. Olá querida !!!

    Que bom que deu tudo certo !!!
    Adorei as fotos , a decoração e sua iniciativa de usar azul !!
    Sem dúvidas seu príncipe gostou muito !! Muitas felicidades para todos vocês !
    beijãozão e boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!
    Nem tudo deu certo...kkkk
    Se tu ler os outros textos que escrevi,vais ver o quanto estou chateada com tudo isso.
    Obrigada por comentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.