CURTINDO AS COISAS SIMPLES DA VIDA.

Como sempre,me divirto com as ideias do meu marido...
Temos churrasqueira em casa(mais quase não usamos) mês passado ele resolveu comprar outra pra levar pra praia,até ai tudo bem.Ontem fez um dia abafado(horas nublado e em outras sol forte) nossos planos era ir pra praia no final do dia(quando ele chegasse do serviço) e estrear a tal churrasqueira.
Ele chegou com outros planos...Melhor estrear em casa,pois daqui que chegássemos na praia seria tarde demais.
Moral da história: Fizemos coração de frango e frango assado com pão,na beira da piscina(plástica! kkkk) coloquei um dvd do Michel Teló, ficamos dançando no pátio até tarde,tiramos fotos e tomamos um banho refrescante na piscina.(Chique no urtimo!) pra terminar a noite,comemos sorvete os três juntinhos.

Comentários

  1. Amigaaaaa !!

    Ai eu adoro estes churrascos, quando morava com a minha Mamys era todo fim de semana e agora sempre que vou lá, o "Evento" já fica marcado !!!
    Eu sou a churrasqueira oficial da família ( tinha um avô gaúcho que me ensinou !! Depois de esquentar o umbigo fazendo gostosuras e posar pras fotos, damos um mergulho na piscina ( plástica também) kkk ai que delícia, sempre é divertido !!
    E de sobremesa, sorvetinho, como vocês, tudo de bom !!!
    A Vida é isso amiga, aproveitar todos os momentos com alegria !!
    Adorei saber que não sou a única que gosta destas coisas !!
    Mil beijocasss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.