AS FÉRIAS SÓ ESTÃO COMEÇANDO.

Ontem o dia estava lindo...um céu azul,um sol maravilhoso...vamos pra praia?Resolvemos ir pela estrada da Barra/Cassino.(pois a outra direto para o Cassino/RS tem muito movimento e está em obras.) quando chegamos lá,tinha fila dupla na beira do mar,não conseguimos estacionar.(só perto das dunas, lado direito na foto abaixo)
Essa primeira foto na chegada da praia,dá pra ter ideia de como estava cheio.(lado esquerdo fica o mar,lado direito as dunas)
Essa foto com o Samuka,eu coloquei a câmera sobre o carro e programei... ficou legal,né?
Fui logo fotografando tudo... até nas dunas eu subi pra poder tirar essa foto com o navio entrando na Barra/Cassino/RS(o Samuka foi quem bateu a foto pra mim.) resolvi colocar maiô pra tentar esconder meus quilos extras...rsrsrs
No final do dia,apareceu o meu irmão com a família.(não poderia deixar passar isso, sem uma foto.) o mar estava clarinho,quentinho,sem muito vento...maravilhoso!
As férias vão começar dia 24/01/2011, isso é apenas um refresco,de tudo que quero fotografar...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.