1,2,3,4,5,6,7,8,9...

Os anos passaram e parece que foi ontem que te vi nascer... Fomos convivendo,nos conhecendo e sempre tentei te dar o melhor de mim,ser uma boa mãe.
No teu 1º aninho,tentei ser perfeita em tudo,porém tu nem curtiu a festa...
Restaram as fotos e um desejo de fazer tudo de novo.
No 2ºaninho, fizemos uma festinha em casa,pra você e teus amiguinhos da rua onde moramos...Naquele dia você amanheceu com os olhos inchados...o colírio que a pediatra indicou te deu alergia.(tadinho) mesmo assim, sempre sorrindo nas fotos.
No teu 3º aninho,resolvemos viajar para Gravataí/RS,no "Sítio do Beto" (http://www.sitiodobeto.com.br/) antes do ônibus da excursão chegar, a dinda te fez uma surpresa...enfeitou a cozinha com alguns balões e fez um bolo...Foi um dia maravilhoso!
No 4º aninho, foi um dia calmo, convidamos apenas os tios e os amiguinhos da rua...Você adorava ver os desenhos do Bob Esponja,então tentei decorar com alguns pratinhos.(rsrsrs)
No 5º aninho você quis a festa decorada com super-herói,como sempre procurei realizar teus desejos, nem sempre temos condições de te dar o presente dos teus sonhos,mas nunca vai faltar o nosso amor e atenção.
No 6º ano, resolvemos ir almoçar fora,tuas primas de Santa Vitória/RS,estiveram conosco nesse dia.Fomos no restaurante que tu mais gosta.(onde comemorei mês a mês teu desenvolvimento dentro da minha barriga.) não fizemos festa, mas nos divertimos do mesmo jeito.
No 7º aniversário, a câmera fotográfica estava estragada,então fiz essa filmagem...Tua tia e primos vieram de Santa Catarina passar essa data contigo. Foi bem legal.
No 8º aniversário, não tiramos fotos(ninguém lembrou de levar uma câmera) resolvemos festejar no "Croasonhos",porém estava fechado,de lá fomos para uma pizzaria.Lembro que foi apenas nós,tua tia Aninha e a prima Gi; fiquei triste por não registrar esse momento... e o mais estranho, poderia ter sido nosso último aniversário juntos.(em Fevereiro sofremos o acidente de carro.) Depois disso,comprei uma câmera e sempre registro cada momento feliz ao teu lado.
No 9º aniversário, não estava muito bem de saúde(já sentia os sintomas da hérnia de hiato) e não quis fazer festa(apenas um bolo,que ficou todo torto.rsrsrs) tu convidou os amigos da rua e ficaram jogando PS2 até tarde(acho que foi o dia mais feliz da tua vida!) descobri que não é a decoração que faz a festa, mas, estar ao lado de quem tu gosta!
Agora falta pouco para o grande dia... 25/01/2011...
10 anos de vida!

Comentários

  1. coisa boa poder comemorar os anos dos filhos! Que vocês tenham sempre boas histórias para contar dos momentos vividos juntos, com muito amor e alegria. Parabéns Samuel!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que linda retrospectiva sobre a vida de quem voce ama intensamente! Parabens 1 2 3 4 5 6 7 8 9 vezes e em breve, 10 vezes! A minah filha tambem completou 10 anos! Ler seu post foi tambem uma maneira de viajar no meu tunel do tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone!
    Desde o nosso acidente,tenho fotografado cada momento juntos...a vida passa rápido demais e ficam na memória as doces lembranças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissym!
    Dá uma saudade ver as fotos deles pequenos...mas ao mesmo tempo uma alegria em ver que estão crescendo com saúde,felizes.
    Beijos pra ti e tua gatinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.