2010 E MINHA RETROSPECTIVA.

MensagensMagicas.com-Mensagem-Dynamite
O ano terminou...
Parei pra pensar em tudo que vivi nesses 12 meses.
JANEIRO:
Entrei o ano mal do fígado,havia chegado de viagem da cidade de Santana do Livramento,nem fiz nada especial pra comer na virada do ano.Comemoramos mais um aniversário do Samuel;viajamos pra Serra Gaúcha pra visitar meu cunhado e família.
FEVEREIRO:
Descobri que tenho hérnia de hiato e precisei fazer tratamento.Porém desisti de tomar os medicamentos,pois eram muito caros.
MARÇO:
O Samuel reencontrou os amigos na escola e resolveu pegar um cachorrinho pra criar.Meu esposo começou a fazer faculdade de Adm.
ABRIL:
Minha ultima tia de sangue(irmã do meu pai) faleceu.Reencontrei parentes que não via a muito tempo.Fui no casamento de uma sobrinha,num dia de muita chuva.Começamos a notar alguns problemas com a minha sogra...
MAIO:
Houve trocas de professoras na aula do Samuel,resolvemos baixar meu pai no hospital,pois estava muito fraco.Meu irmão que morava em Santa Catarina,conseguiu emprego em Pelotas,começou a procurar apartamento pra trazer a família.
JUNHO:
Depois de muito corre-e-corre, idas e vindas pra cuidar do pai no hospital,ele acabou falecendo.Colocamos a casa dele pra vender.Comecei a vender alguns móveis e doei o nosso cachorrinho.
JULHO:
Nasceu a primeira bisneta do meu pai.(ele soube que ia ser uma menina,mas não chegou a conhecer) viajamos para o Chui e Santa Vitória pra rever os parentes;faleceu meu tio,ele era casado com a irmã da minha mãe.(as duas já falecidas)
AGOSTO:
Coloquei nossa casa à venda,comecei a procurar imóvel pra mudarmos para o centro da cidade,pra ficar perto da faculdade e colocar o Samuel num curso de desenho.(ele adora desenhar!)Minha sogra está com Alzheimer.
SETEMBRO:
Depois de trocarem 5 vezes de professoras,conseguiram uma substituta pra terminar o ano letivo.Fiz fisioterapia,pois descobri que estou com problemas no nervo ciático.Tomei medicamentos mas pouco adiantou.
OUTUBRO:
Andava com uns sintomas estranhos e achei que era gravidez...Porém,descobri que havia piorado da hérnia de hiato e recomecei o tratamento.(não estou grávida!) Voltei a cuidar da minha alimentação e estou fazendo caminhadas.
NOVEMBRO:
Meu esposo completou 37 anos de vida(parabéns!)Resolvi tirar meu foco do assunto "vender a casa" e comecei a planejar o aniversário de 10 anos do Samuel.Também estamos planejando viajar nas férias.
DEZEMBRO:
Completei 42 anos de vida(Obrigada Senhor!) comemorei 14 anos de casada,ganhei um sofá novo(era pra usar no apartamento que ainda não comprei) meu filho passou por média.Meu irmão trouxe a família pra morar em Pelotas.(fico feliz por estarmos próximos!)
Sei que esse ano foi difícil! Muitas lutas,muitas perdas,mas...
Até aqui nos ajudou o Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.