O QUE VALE PRA UM,TEM QUE VALER PRA TODOS.

Hoje fui na feira de ciências da escola do Samuel.(na foto acima,mostra trabalhos que os alunos fizeram sobre hidrelétricas.) o da esquerda foi feito pelo Gustavo(filho da diretora) e os da direita feito pelos alunos.Fica bem claro que os pais ajudaram no trabalho dele, o que eu não entendo é porque?
Quando o Samuel estava no 2º ano(nessa escola) eu ajudei ele num trabalho,e na reunião de "Pais e Mestres" levei uma "mijada" da professora,dizendo que os pais não deveriam fazer os trabalhos pros filhos.Depois disso,nunca mais fiz trabalhos com o Samuel,apenas ajudava a colar. Esse foi o trabalho que o Samuel fez sobre hidrelétricas,simples mas feito por ele.Acho que o que vale pra um,tem que valer pra todos,mesmo que seja o filho da diretora(ela deve dar o exemplo,certo?)
Aqui estão os futuros cientistas:Samuel,Gustavo e Nicolas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.