CONTINUO SONHANDO.

Hoje ao olhar as ultimas postagens dos meus caros amigos "Blogueiros",encontrei uma mensagem que me fez renovar as forças...Ela diz assim:
"O sonho não pode morrer. Ele precisa da fé para continuar vivo. E ter fé é teimar em acreditar, mesmo quando não existe a mais remota chance de sucesso. É teimando, insistindo em seus sonhos, que você vai encontrar a porta, vai bater nela, quantas vezes precisar até que consiga realizá-los. O Senhor concede a oportunidade de realizar grandes sonhos apenas para os mais teimosos, os mais insistentes, aqueles que sempre se levantam do pó de uma batalha perdida e continuam até ganhar a guerra. Há vários personagens da Bíblia que travaram batalhas e venceram suas guerras."(http://olharcristao.blogspot.com/2010/10/bem-aventurados-os-que-nao-desistem-de.html)
Sabe aquele brinquedo "João-bobo que tu derruba e ele teima em levantar? Estou fazendo o papel dele...Quando consigo resolver um problema outro se levanta querendo me desanimar,mas algo dentro de mim me faz continuar.
Já fiz a planta da casa,mas agora tem várias papeladas pra pagar e além disso aparecem alguns problemas na casa pra resolver,tipo: Cano entupido.
Quero pedir desculpas aos leitores por voltar sempre nesse assunto,mas creio que quando a minha vitória chegar,vocês junto comigo vão se alegrar.

Comentários

  1. Oi minha linda! Não achei a postagem que me indicou das fotos..querooo ver, fiquei curiosa. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.