PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM.

Na linguagem actual diz: "Procure descobrir,por você mesmo,como o Senhor Deus é bom.(Salmo 34:08.) Pra quem não sabe,sou evangélica e meu esposo não.Muitas vezes procuro não entrar em assuntos relacionados com religião pra não criar conflitos com ele.(Custei a entender isso enquanto agia sozinha,mas Deus mudou minha maneira de agir.) Eu creio(não sei explicar!) que Deus nos honra,quando obedecemos a Sua palavra...Pra dar um exemplo simples vou contar um testemunho:
Vendi um fogão a lenha(na caixa) e tirei o dizimo do valor,porém a mesa que queria comprar era R$20,00 a mais; eu pedi para o meu esposo colocar do dinheiro dele o valor que faltava,mas como ele discorda do "dizimo" fez um discurso me condenando.(não voltei atrás e mantive o valor do dízimo guardado) Moral da história: Consegui vender outro móvel(tirei o dízimo desse valor também) comprei a mesa,paguei o frete e sobrou dinheiro.
Deus me honrou porque não voltei atrás,obedeci Sua palavra sem saber de onde iria conseguir o dinheiro pra comprar a mesa. Deus é bom d+!!!!!
Faça prova Dele você também...

Comentários

  1. É bom provar do Senhor, mais precisamos estar prontos para isto, não vale apenas querer provar tem de estar apto para tal.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Lisa,parabéns pela demonstração de fé,Deus sempre honra seus filhos.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.