MINHA PAIXÃO DURA ATÉ EU VER...

Ando procurando imóveis pra tentar negociar com meu amado marido uma possível mudança.Assim como nas fotos não dá pra ver minhas gordurinhas saindo da roupa(hehehe) não consigo ter a noção exacta do imóvel só olhando fotos e desenhos da planta.Me apaixonei por um apartamento(que nas fotos era lindo) mas ao vivo era pequeno demais e com carpete(tenho rinite alérgica) o condomínio também não dava no meu bolso...acabou a paixão!
Tenho olhado num site aqui da cidade alguns imóveis e fico furiosa quando não colocam fotos ou tiram algumas definitivamente horríveis,pois não dá pra ver direito.
Por enquanto vou me apaixonando aqui e ali...Qualquer hora sai o namoro e aviso quando enfim casar meu bolso com o valor do imóvel.
Obs: "Esse anúncio é meu..." Quer comprar? hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.