CONTANDO ALGUMAS NOVIDADES...

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Tenho andado ocupada e quase não entro na Internet,mas hoje resolvi escrever algumas coisas que andaram acontecendo nesses dias.Como todos sabem,estou vendendo a minha casa e procurando outro imóvel pra comprar e junto com isso estou vendendo alguns móveis.(vendi meu fogão à lenha que estava a 3 anos dentro da caixa esperando a reforma na cozinha;doei algumas roupas e o cachorro do Samuel...hehehe)
Com isso acabei ficando com problema na coluna(acho que carreguei peso demais!)não conseguia ficar sentada na frente do computador por muito tempo,sem gritar de dor na hora de levantar da cadeira.Dia 17/07 viajamos para o Chuy e estava chovendo na estrada,então não paramos pra almoçar.(cheguei lá quase sem conseguir andar,de tanta dor.) na volta foi o mesmo problema,horas sentada dentro do carro...Não conseguia colocar as meias nem os sapatos sozinha.Cada movimento era feito com gemidos...Terrível!
Ontem depois de quase 2 semanas com dor,liguei a TV e fiquei assistindo o pastor R.R.Soares,na hora da oração,sozinha na sala coloquei a mão na minha cabeça e comecei a chorar pedindo para o Senhor tirar aquela dor.(Ele é o médico dos médicos e não queria ter que tomar medicamentos) pra glória e honra Dele,na hora que o pastor mandou fazer o que a pessoa não conseguia antes,eu dobrei meus joelhos,sentei e levantei e graças à Deus a dor sumiu!
Na hora do jantar,tivemos que comer na mesinha da sala(vendi a mesa da cozinha com as cadeiras,e a nova ainda não chegou...hehehe) foi um teste pra ver se não sentiria dor.Hoje limpei toda a casa,fiz almoço(as vezes abuso e sinto um pouquinho,mas nada comparado ao que estava sentindo antes da oração.)Precisava dar esse testemunho,pois eu creio num Deus vivo,que está sobre o controle de todas as coisas.Ainda não mudei de casa,mas sei que no tempo certo, Ele vai me dar condições de comprar além do que eu imagino.
Saudades de todos vocês!!! lembrem de orar por mim...estou orando por vocês!!!

Comentários

  1. Saudades de ti também amiga e de suas histórias e contos, não fique muito tempo longo pois pessoas como você são importantes para mim.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Ola,Lisa.
    Quanto tempo!Espero que você melhore,e pode ter certeza que me lembrarei de você em minhas orações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Paz meu amigo sapo!
    Também estava com saudades de você,tu não sabe como é engraçado quando estou orando e digo para o Senhor abençoar meu amigo "sapo"(sei que Ele te conhece! hehehe) lembro de todos aqueles que conheço por foto ou nome nas minhas orações.
    Vocês são especiais pra mim!
    Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecília!
    Estava com saudades de ti também...é estranho como surgem laços de carinho por pessoas que só conhecemos por foto.Mas eu creio em Deus e nunca vi o rosto Dele,sei no meu coração que Ele está ao nosso lado e isso é que importa!
    Estou ficando pouco tempo na Internet,pois estava ficando viciada...hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.