VOCÊ LEMBRA A PRIMEIRA VEZ...

Você lembra a primeira vez que foi ao cinema? Qual era o nome do filme? Sobre que assunto tratava o enredo do filme?
...A primeira vez que entrei num cinema foi em 1976(tinha 8 anos) achei tudo enorme,aquelas cadeiras estranhas que levantavam sozinhas.hehehe
O filme era "CARMEN A CIGANA"(com Teixeirinha e Mary Terezinha) a história era de uma menina que foi levada dos pais por ciganos, e o galã foi salvar a mocinha(lembro até da música que ele cantava pra ela.) Depois desse filme não queria passar perto de tendas de ciganos,com medo que me levassem também.(diziam que ciganos pegavam crianças)
Até hoje não gosto de chegar perto deles!
Meu filho queria entrar num cinema e vivia reclamando que nunca tinha ido com ele...Quando deu o filme "KUNG FU PANDA" fomos juntos ver e acho que curti mais o filme do que ele.(no escurinho do cinema ele acabou dormindo!hehehe)
A dublagem com a voz do ator Lúcio Mauro Filho para o Po (Panda) ficou hilário!
Hoje com os DVDs quase não existem cinemas nas cidades pequenas(aqui tinham vários e agora só tem 2) são momentos que marcam a vida da gente e se os cinemas acabarem, nossos netos não terão essa diversão pra curtir.(que pena!)

Comentários

  1. Olá Elisa,
    O que nos faz feliz são momentos que nunca iremos esquecer, mesmo que acabem, são coisas que fazem parte da nossa história.
    O cinema é a arte de unir várias artes, musica, fotografia, cenografia, interpretação, dança...
    Acredito que sempre fará parte da vida de todos.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  2. realmente a comparaçao fica até hilária diante dos jovens de hj. Mas para nós que conhecemos o cinema naquela epoca, ja era uma novidade e tanto.
    Mesmo sem o tal "3D"

    ResponderExcluir
  3. Querida Lisa,a primeira vez que fui ao cinema foi para assistir o filme Lua de Cristal,da Xuxa.Foi um dia inesquecível.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.