VOU DAR UM TEMPO...

Olá pessoal!
Procurei mil maneiras pra me despedir mas não consegui achar palavras...
Estou cansada desse mundo virtual,minha vida é mais Internet que outra coisa,tô deprimida com algumas coisas que estão acontecendo em minha vida e não quero usar esse espaço como "muro das lamentações."
Gosto de escrever,de ler o que as outras pessoas escrevem,mas já não acho mais graça em nada disso...Ia apagar meus blogs, e a maioria dos sites que participo,mas nem isso consegui fazer.
Vou dar um tempo pra ver se me encontro,pra ver se volto a sentir alegria de estar nesse "mundo virtual." Pra todos aqueles que resolveram me seguir,meu muito obrigada! Fiz amizades maravilhosas e não gostaria de perder nenhuma delas, mas até as amizades que tenho aqui na cidade, eu vejo mais através da Internet que pessoalmente.Tenho ficado dentro de quatro paredes e estou me sentindo presa.
Obrigada por me aturarem, por comentarem as coisas que escrevo...
Valeuuu!

Comentários

  1. Entendo o que escreveu de te dou todo meu apoio, esquecemos muitas vezes que estamos vivos e ficamos feito máquinas, sabe amiga sentirei falta de seus posts, mais quero que saiba que torço para que tudo se normalize e você volte pelo menos meia horinha para partilhar um pouquinho conosco de seus post.
    Dica com Deus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa,

    Eu sei como é isso porque também já dei um tempo. Pra mim 1 mês fora da internet foi o suficiente para que eu me sentisse mais renovada. Acho que não vale a pena apagar blogs ou perfil em redes sociais porque a gente passa por mil fases boas e ruins e isso que vc está sentindo é mais uma fase da sua maturidade. Poderá representar um caminho pra vc encontrar algumas respostas e encontrar o meio termo. Também prefiro escrever quando estou feliz e descansada, embora profissionalmente nem sempre isso é possível, mas como se diz no inglês "take your time", dê seu tempo sem apagar nada pois muito provavelmente vc ficará feliz em reencontrar seu blog num futuro próximo.

    Gosto muito de vc.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.