OBRIGADA SENHOR!

Por muitos anos essa época do ano me deixava triste e um pouco magoada,pois sempre na sexta feira santa eu passava com meu filho apenas e meu esposo ia pra Pelotas/RS com a família dele na Umbanda.Achei que esse ano não ia ser diferente,nem fiz questão de grandes almoços pois já perdi a graça,mas o Senhor foi maravilhoso.
Passamos uma sexta abençoada na beira da praia(só nós 3) num piquenique gostoso( http://ummomentoprameditar.blogspot.com/2010/04/em-1976-encalhou-o-navio-altair-na.html) no sábado meu esposo trabalhou e lembrei que faziam 16 anos da morte de minha mãe...Quando eu estava escrevendo no blog o celular tocou,era meu irmão que mora em Santa Catarina avisando que estava aqui na cidade e vinha almoçar conosco.(mais um dia abençoado com a graça de Deus!) à noite apareceu um sobrinho e depois na saída dele chegou um primo do meu esposo.Tivemos um fim de noite bem gostoso.
Hoje domingo de Páscoa fui cedo pra igreja,pois tinha Santa Ceia.Ao chegar lá notei que os irmãos eram outros(a igreja está crescendo) me senti um pouco sozinha com tantos rostos estranhos,foi eu começar a orar chegou meu irmão mais velho e depois o que mora em Santa Catarina( só faltou meu pai e minha irmã pra ficar completo) foi muito bom dividir a Ceia com eles.Cheguei em casa encontrei pai e filho brincando juntos e me alegrei pela paz dentro do meu lar.O dia ainda não terminou mas creio que ainda terei muitas alegrias...
(Depois eu coloco as fotos em um outro post,ok?) o que parecia ser mais um feriado de Páscoa triste,cinzento,Deus encheu de alegria.Fez o sol brilhar entre as nuvens...Obrigada Senhor!

Comentários

  1. Devemos sim agradecer, estamos sempre preocupados em ter e esquecemos de que sempre ganhamos algo de Deus e temos mesmo que estar pronto e com humildade agradeçer.
    Abraços fote

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.