DIAS MELHORES VIRÃO.

Tinha um casamento pra ir às 20h do dia 20/04/2010, comprei roupa, presente, não estava nem um pouco afim de ir mas como eles foram meus padrinhos,disse que iria só na igreja. Fui cortar o cabelo porém não vi diferença quando sai do salão...(R$20,00 jogados fora.) me arrumei e às 19:30h um temporal desabou na cidade.Na saída de casa a rua estava alagada(a cidade toda estava alagada!) o carro quase apagou no meio do caminho,no centro houve um incêndio numa farmácia,o trânsito estava lento por causa disso,cheguei na igreja com metade das canelas molhadas.(mesmo de salto alto.) a noiva chegou quase às 21h.
Por causa da hérnia não quis ir no jantar, terminou o casamento troquei meus sapatos dentro do carro e fui pegar um ônibus pra voltar pra casa(meu marido foi pra festa,claro!) na metade do caminho de volta, o ônibus quebrou e ficamos esperando outro vir nos buscar(eu e os outros passageiros.) quando cheguei na minha rua(23:10h) não tinha por onde andar a não ser dentro dágua,pois alagou de lado a lado,o temporal estava forte e nem adiantava correr.
Meu amado esposo nem ligou pra saber se havia chegado bem em casa...(o correto seria ele me levar pra casa e depois ir na festa,certo?)
Não tenho visto mudanças físicas na minha reeducação alimentar,fiquei dias com um vírus no MSN e ninguém falava comigo.(parecia doença contagiosa) mas creio que... Dias melhores virão!

Comentários

  1. Caramba! A esperança é a última que morre amiga haha Dias melhores terão de vir
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.