quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIAS MELHORES VIRÃO.

Tinha um casamento pra ir às 20h do dia 20/04/2010, comprei roupa, presente, não estava nem um pouco afim de ir mas como eles foram meus padrinhos,disse que iria só na igreja. Fui cortar o cabelo porém não vi diferença quando sai do salão...(R$20,00 jogados fora.) me arrumei e às 19:30h um temporal desabou na cidade.Na saída de casa a rua estava alagada(a cidade toda estava alagada!) o carro quase apagou no meio do caminho,no centro houve um incêndio numa farmácia,o trânsito estava lento por causa disso,cheguei na igreja com metade das canelas molhadas.(mesmo de salto alto.) a noiva chegou quase às 21h.
Por causa da hérnia não quis ir no jantar, terminou o casamento troquei meus sapatos dentro do carro e fui pegar um ônibus pra voltar pra casa(meu marido foi pra festa,claro!) na metade do caminho de volta, o ônibus quebrou e ficamos esperando outro vir nos buscar(eu e os outros passageiros.) quando cheguei na minha rua(23:10h) não tinha por onde andar a não ser dentro dágua,pois alagou de lado a lado,o temporal estava forte e nem adiantava correr.
Meu amado esposo nem ligou pra saber se havia chegado bem em casa...(o correto seria ele me levar pra casa e depois ir na festa,certo?)
Não tenho visto mudanças físicas na minha reeducação alimentar,fiquei dias com um vírus no MSN e ninguém falava comigo.(parecia doença contagiosa) mas creio que... Dias melhores virão!

Um comentário:

  1. Caramba! A esperança é a última que morre amiga haha Dias melhores terão de vir
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.