QUER UM ABRAÇO?

Imagine você estar vindo pela rua e encontrar alguém com essa placa na mão... O que você faria? Ontem olhando o "Domingo Espetacular",vi uma reportagem gravada na Argentina onde apareceu um rapaz distribuindo "abraços grátis".
Achei aquilo tão interessante, que fiquei com os olhos cheios de lágrimas.Coisa boa quando estou me sentindo carente e chega alguém,sem saber,me dá um abração.(daqueles de urso bem apertado.)
Que delícia!
Cansei de chegar na Igreja com o coração na mão,e ao entrar na porta um irmão vem e me abraça.(nossa aquilo é como um copo de água pra quem está com sede.)
Receber abraços de pessoas próximas é uma coisa,mas receber de alguém que você nunca viu antes,é diferente.Eu passei por essa experiência num show do cantor "Kleber Lucas".(ele parou de cantar e falou pra abraçar-mos alguém que nunca vimos antes.) na hora foi estranho,mas logo as barreiras caíram e foi muito bom.
Não sei se teria coragem de sair com uma placa dessas,mas com certeza adoraria receber um abraço. Hoje em dia é difícil receber um "Bom dia"! Com um sorriso junto então é raro! Sou um pouco tímida com pessoas que não conheço(sinto isso no meu rosto que fica quente...Vermelho!) mas tenho lutado contra isso e sempre que entro em algum lugar procuro cumprimentar.
Adoraria receber um abraço seu nesse exacto momento...
Quer um abraço?

Comentários

  1. Elisa,

    O abraço é a forma de carinho mais completa. Tem até uma imagem e mensagem que, há muito, circula na net - Abraço Salvador - a qual revela o bem estar que ele proporciona.
    Quando assisti o video, repeti várias vezes pois queria ver mais detidamente o rosto e a reação das pessoas. No início ficaram um pouco tímidas e presas. Mas depois entenderam que aquele abraço lhes faria muito bem.

    Parabéns pela linda família!

    Abraço do amigo e irmão em Cristo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisa!
    Vim aqui retribuir o seu abraço.
    Gostei muito do seu post.
    Achei interessante o fato de ter escrito sobre o mesmo assunto 10 dias depois.
    Acho que as pessoas estão percebendo o quanto as relações são importantes em nossas vidas.
    Um forte abraço pra você e sua família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.