PROFESSORA EXISTE PRA ENSINAR OU BRIGAR?

Segunda feira(22/03) a professora do Samuel comunicou que estava indo para outra escola e que viria outra ficar no lugar dela.(as crianças ficaram tristes!)
Esse era o segundo ano que ela ficava com a turma dele e todos gostavam muito de suas aulas.(pra nós ela é mais que professora,é amiga de nossa família,deu aula para meus sobrinhos.)
Meu filho chegou em casa dizendo:" Mãe,vou rodar esse ano!"
Ele sempre tirou ótimas notas,só é um pouco lento para escrever e disseram que essa nova professora apagava o quadro rápido demais.Na terça todos estavam ansiosos para conhecer a substituta e muitos estavam nervosos.
Quando meu filho chegou de volta disse que ela gritou com os alunos, achou um lápis no chão e disse que iria jogar no lixo se achasse outros...Eu não estava acreditando nisso(ela no primeiro dia tinha que conquistar os alunos.) mas quando chegamos na escola no outro dia,realmente todos os alunos estavam com medo dela e disseram as mesmas coisas.
Todas as mães estavam querendo a cabeça da nova professora...Eu fiquei só olhando,pois o filho da diretora estuda na aula do meu guri,e se a "dita cuja" é tão terrível assim,ele vai falar pra mãe dele.Hoje meu filho disse que ela além de brigar com os alunos,estava fumando no recreio.
Acho que essa mulher está na profissão errada...Tadinho dos alunos!
"Amiga Nara!(essa da foto com o Samuel) Faz poucos dias que tu foi embora e já estamos com saudades...Buáááá!"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.