ONDE TERMINA O TEU LIMITE?

Morar em condomínio sempre tem alguns problemas...Eu moro num condomínio com 16 casas(a minha é a penúltima.) são casas coladas uma na outra.(pra ter um exemplo se meu vizinho espirra eu escuto dentro de casa)
Procuro ligar o som durante o dia num volume que eu consiga falar dentro de casa sem precisar gritar. Durante a noite sempre digo pro meu filho baixar o som da TV pra não incomodar meu vizinho da esquerda(olhando de frente as casas,minha sala fica na esquerda bem ao lado do quarto da outra casa.) sempre achei que as casas deveriam ter as salas para o mesmo lado,pois se vou dormir e o vizinho da direita liga a TV,parece que está dentro do meu quarto.
Mas isso não é nada perto do que passei nessa madrugada...
As 22h + ou - começou um culto afro(10 casas da minha.) e dentro da minha casa com as janelas fechadas podia ouvir claramente os gritos e a batida do tambor. Precisam conhecer Jesus!(Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.João 8:32) mas como é Deus que transforma os corações, a única coisa que fiz foi orar.(o batuque foi até 03:46h de hoje) criticam tanto as igrejas,os pastores,mas nunca soube de igrejas que ficassem até altas horas incomodando os vizinhos.
Imaginem as pessoas que moram ao lado da casa,simplesmente passaram à noite acordados...
Existe a "Lei do Silêncio".( que fala sobre não fazer barulho das 22h às 07 h,mas está liberado nos sábados.) porém diz na lei que serve para as sedes onde fazem tais cultos,não acredito que seja válido para condomínio de moradia.
E na madrugada de sexta para sábado eles já haviam feito barulho.(até achei estranho dois dias seguidos.) Deus tenha misericórdia dessas pessoas e espero(na lei) uma solução pra esse problema que não é só dos vizinhos daquela casa,mas do condomínio todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

EU QUERIA TANTO UM DESSES.