NÃO QUERO TERMINAR ASSIM.

Antes de mais nada,quero deixar bem claro que não estou com essa foto querendo ridicularizar as pessoas obesas. Respeito as gordinhas e tenho muitos amigos acima do peso.
Tenho andado ansiosa(Nem sei porque!) e com isso aumentei de peso... 15 quilos pra ser exata!
Não estou com essa aparência mas tenho tido dificuldades pra fazer coisas simples;tipo arrumar a casa. Fora isso;a tristeza que sinto quando não consigo entrar dentro das minhas roupas.
Estive no início do mês no Chuy e ao tentar entrar num vestido tomei um suador,pra minha surpresa o manequim era nº 48.(Nunca usei esse número!)
Tenho tido dificuldades pra dormir pois estou com refluxo.
Antes eu sentia azia ao comer pão caseiro; agora tenho azia até com um copo de água...
Não suportando mais essa situação procurei uma endocrinologista e ela me pediu uma endoscopia.(Vou fazer dia 26/02 às 8h e estou com um pouco de medo.)
Estou escrevendo tudo isso porque perdi um amigo mês passado por problemas com o peso.
Me preocupo com meus irmãos que estão também acima do que deveriam pesar e porque perdi meus parentes a maioria por problemas cardíacos.
Antes de qualquer vaidade vem a saúde! Quero tratar desse problema no estômago e voltar pras minhas caminhas... Quero perder pelo menos uns 7 quilos.
Sei que depois dos 40 anos tudo fica mais lento e não vai ser de uma hora pra outra que vou entrar em forma,mas quero ter disposição pra cuidar da casa,da minha família.
Se você está passando por algum problema,por favor,procure um médico!
Se eu continuar vivendo como estou agora,vou acabar obesa,diabética e com depressão!

Comentários

  1. Lisa,

    Vc fez o caminho certo que foi procurar um médico. Vá também ao cardiologista, faça exames. Depois dos 40 o metabolismo muda. O corpo muda, é como se fosse outra adolescência. Tem que se cuidar.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.