quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ATÉ QUE TEM LÓGICA.

Ouvindo meu pai falar alguns anos atrás, hoje parei pra pensar...
Por que será que tem dado tantos terremotos,enchentes,etc...?
Vamos imaginar a Terra antes das descobertas do homem.
Existiam florestas! Os rios corria seu rumo natural!Não sabiam da existência de Petróleo e com isso não haviam tantos carros andando pelo planeta.
De lá pra cá,houve desmatamentos,mudaram o rumo dos rios com barragens,e nem sei quantos litros de Petróleo já foram tirados de vários lugares.Com isso também o número de carros é um absurdo...Concorda comigo?
Pois bem! Na lógica do meu pai, o planeta é uma balança gigante,com o peso equilibrado.Se você tira alguma coisa de um dos lados,do outro vai fazer falta,certo?
Não sei como o planeta ainda existe com tantas mudanças feitas nesse tempo todo.
A pergunta que ele me fez foi: NO LUGAR ONDE TINHA PETRÓLEO FICOU UM BURACO?
E eu continua a pergunta dele, com outra: ONDE TINHA FLORESTA AGORA TEM DESERTO,COMO FICA O EQUILÍBRIO DA BALANÇA?
O planeta está ficando oco! Os rios já não querem seguir o rumo traçado pelo homem!
Meu pai pode não ter estudo,mas essas são perguntas que eu gostaria de uma resposta convincente.

3 comentários:

  1. Não tenho conhecimento suficiente para responder estas perguntas cientificamente, acho que só um geólogo poderia responder, mas fico imaginando se o petróleo deixar um buracão no subsolo imagino que os países do oriente médio estariam correndo o risco de afundar...

    ResponderExcluir
  2. Realmente estas respostas são complicadas, muito amplo a discursão, homem culpado de tudo? De algumas coisas? Bem é melhor pensar que as respostas estão nos rolos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter gostado da banda!
    Domingo estaremos por lá de novo!
    Grande abs prá vc e sua linda familia!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.