EU E MINHAS ALERGIAS...

Ontem estava fazendo compras no super mercado e quando fui pegar um sache de molho pronto,o mesmo tinha estourado e estava com tomate por fora da embalagem.
Em segundos minha mão ficou nesse estado que mostra na foto.(Cheia de bolinhas vermelhas.) isso que a quantia do produto era menos que minha unha do dedo minguinho.(mindinho.) imaginem se tivesse virado o sache todo na minha mão... como teria ficado?
Hoje olhando meus dedos,lembrei da primeira vez que fui nas ruínas de São Miguel das Missões/RS.
Como dá pra ver nas fotos,eu sempre tive a mania de "olhar com as mãos"(Como se diz!)
Naquela época tinha ido passar férias na casa de amigos em São Luiz Gonzaga/RS...
Fui conhecer as ruínas e me encantei com o lugar.(Tudo eu tocava!) e sem notar passei as mãos nos olhos.No caminho de volta olhei meu rosto no espelho do carro e tomei um susto...
Estava com os olhos inchados que mal podia abrir.
Naquela noite o pessoal resolveu me oferecer um jantar,pra poder conhecer toda a família...
Eu nem estava sabendo de nada;antes de ir para casa deles,passei numa farmácia pra comprar um remédio para passar nos meus olhos...
Moral da história: A família toda reunida pra conhecer a visita que tinha vindo de Rio Grande...
Eu entrei na sala com óculos de sombra! hahaha
Imaginem minha vergonha,no meio de um monte de gente que eu nunca tinha visto,jantando de óculos escuros...Que mico!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.