PRECISO DE UMA FAXINA.

Comecei a semana fazendo uma faxina na casa...
Sabe quando você vê que não dá pra deixar mais como está?Não estou dizendo que minha casa estava uma zona,mas precisava daquela faxina de tirar tudo do lugar e limpar nos mínimos detalhes.
No mesmo momento em que comecei a limpar minha casa;senti no meu interior o Senhor me dizendo que eu precisava de uma faxina.
Quando você começa a puxar os móveis,acaba encontrando objetos perdidos, muita sujeira escondida...Assim é nosso interior!Muitas vezes o Senhor quer mexer em algumas coisas mas nós achamos que não precisa mexer nos nossos segredos escondidos atrás de uma falsa alegria, mágoas passadas que precisam ser limpas e perdoadas.
Dá vontade de parar na metade da faxina,quando vemos que quanto mais se mexe mais coisa suja se encontra...Deixe o Senhor mexer na sua vida,mesmo que isso signifique tocar naquela ferida que você não quer que ninguém toque.
Assim como minha casa ficou bem mais clara depois de limpar as paredes,nosso interior ficará preparado pra receber o amor,o carinho,a felicidade que somente o Senhor pode nos dar.
Já ouvi dizer que devemos nos livrar de coisas velhas,pra ter lugar para as novas...
O Senhor quer nos dar uma vida nova!Ele quer deixar tudo limpo, com Seu cheiro suave!Sua unção! Como Ele vai trabalhar em nós se não fizermos uma faxina interior?
Dá trabalho limpar uma casa,mas precisamos mantê-la limpa pra evitarmos doenças e tantas outras coisas ruins.Devemos orar como Davi em Salmos 51:2 "LAVA-ME COMPLETAMENTE DA MINHA INIQUIDADE E PURIFICA-ME DO MEU PECADO...LAVA-ME E FICAREI MAIS
ALVO QUE A NEVE."(final do versículo 07)

Comentários

  1. É mesmo amiga devemos sempre estar limpando nosso interior nossas paredes, para não espantarmos o amor, a alegria. Parabéns belo post.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.